quinta-feira, 4 de abril de 2013

Soldados de batalhão químico


Aqui são cinco, em conjunto com o tudo sobre o que você pode precisar para se qualificar para o papel.

Engenheiro de parque eólico offshore

O parque eólico offshore de primeira - Norte Hoyle - entrou em serviço em dezembro de 2003 e no Reino Unido já tem um dos maiores parques eólicos offshore no mundo, na Grande Gabbard. O London Array está sendo construído no estuário do Tamisa exterior deve se tornar um dos maiores do mundo, parques eólicos offshore - a criação de muito trabalho para os engenheiros de parques eólicos.
Existem actualmente 48 vento papéis relacionados que estão sendo oferecidos através do emprego website Adzuna , 41% dos quais são offshore, com um salário médio anunciado de £ 38.625. Isso é 11% a mais do que a média paga aos engenheiros de parques eólicos onshore.
O que você precisa para fazer o trabalho:
• grau acreditado em engenharia civil e / ou estruturais
• Especialização Marinha um bônus
• Um nível elevado de compreensão das estruturas, carregamento de geotecnia e marinho é necessária
• Experiência de energia eólica offshore
• experiência em construção

Professor Zumba

Zumba é um latino-inspirado programa de dança-fitness fundada em 2001, mas não fez a sua maneira de salsa para o Reino Unido até anos mais tarde.
Não há rota prevista para uma carreira na dança e muitos professores Zumba não têm qualquer formação especializada. Em vez disso, eles devem participar de um ginásio Zumba curso de formação de instrutor (nível Zumba passos básico 1 ou saltar de ouro de início), custando entre £ 180 e £ 200. Para manter os seus professores de licença deve atender um determinado número de cursos oferecidos pela Academia Zumba. Uma rápida busca Zumba.com encontrados 11 aulas introdutórias Zumba em oferta em todo o Reino Unido.
Adzuna diz que o salário médio é de £ 17.491. Antes de Zumba, os professores, sem dúvida, estar segurando aulas em qualquer número de estilos de aeróbica ou dança.
O que você precisa para fazer o trabalho:
• Competências Essenciais / experiência
• Esportes / fitness experiência

App desenhador

Desenvolvedores de aplicativos tendem a ser dividido entre os arquitetos de experiência do usuário (UEAs) e designers visuais, embora alguns possam fazer os dois. A UEA vai planejar todos os aspectos de como o usuário irá navegar seu caminho através de um aplicativo, enquanto um designer visual vai criar a aparência dele.
UEAs geralmente têm um design gráfico ou um fundo de psicologia, mas também têm um grande interesse em tecnologia. Designers visuais vêm principalmente de cursos de design gráfico ou web.
Trisha Patel, diretor de criação da empresa de design de aplicativo Garra, diz: "Para transferir para uma carreira em design de móveis, graduados teriam de demonstrar uma compreensão e apreciação de projetar para uma tela menor, e a capacidade de aplicar o pensamento estratégico específico para o celular , como considerações de tela de toque. "
Patel acrescenta que o desenvolvedor de hoje aplicativo provavelmente teria trabalhado como desenvolvedor web há 10 anos, a construção de aplicações desktop, páginas da web ou sistemas de infra-estrutura.
Diplomados com Objective-C (a linguagem usada para codificar aplicativos para iPhone) conhecimento são capazes de exigir salários iniciais de £ 44.327. Isto é 23% mais elevado do que o trabalho de graduação média técnica, de acordo com a Adzuna.
O que você precisa para fazer o trabalho:
• Forte proficiência em Objective-C
• Operação NS, Grand Central Dispatch e Redes Blocos usando a conexão NSURL, o conhecimento de CoreLocation, UIKit, MapKit, Segurança, CoreData, CoreGraphics, CoreAnimation e UIWebView
• Experiência em desenvolvimento de aplicações XML e JSON-base
• entendimento Grande do iOS gerenciamento de memória, automática e manual de contagem de referência

Assessor Deal Verde

O Acordo Verde permite aos consumidores fazer economia de energia melhorias para sua casa ou empresa sem ter que pagar antecipadamente todos os custos. Um assessor visita propriedades das pessoas para avaliar e fazer recomendações para a economia de energia melhorias. Eles devem ter o conhecimento técnico e as habilidades para fornecer aos consumidores o melhor conselho, atendendo aos requisitos estabelecidos nas normas nacionais ocupacionais para conselheiros Deal Verde.
As empresas começaram a assumir assessores Deal Verde em 2012 para começar as avaliações de 1 de Outubro de 2012. Existem atualmente 38 empregos anunciados em Adzuna, com remuneração média de £ 24.070. Quase um quarto deles são baseados no noroeste da Inglaterra.
Dez anos atrás, os assessores de hoje Deal Verde provavelmente teria trabalhado como inspectores de construção ou propriedade. Cinco anos atrás, eles podem até ter sido mal-fadado pacote de informação para casa (Hip) inspectores. Os quadris foram quase totalmente eliminados em 2010.
O que você precisa para fazer o trabalho:
• Formação completa e qualificação como assessor da energia doméstica ou assessor Deal Verde (GDA)
• Uma excelente conhecimento e compreensão dos produtos de serviços de energia e / ou de uma vontade e capacidade de aprender em detalhes um amplo portfólio de produtos
• Excelente TI e habilidades matemáticas
• Conhecimento dos regulamentos de energia relacionados com a qualidade e conformidade

Gerente de mídia social

Um gerente de mídia social é geralmente responsável por todas as atividades de mídia social realizada por uma empresa, incluindo Facebook, Twitter, Flickr , YouTube , Pinterest, Instagram e outros.
Eles, muitas vezes, delegar esse trabalho e se concentrar mais em estratégia, elaboração de planos de aumentar o perfil de uma empresa e gerenciar como os consumidores interagem e se envolver com a marca. É um papel importante: errar e você pode afastar os clientes que você está tentando cortejar, enquanto histórias de erros Twitter são legião.
Este é um setor quente, com 1.066 postos de trabalho de mídia social que está sendo anunciado hoje no Reino Unido em Adzuna, 177 dos quais são posições sociais Media Manager comandando um salário médio de £ 30.086. No entanto, esta média Adzuna diz anunciado diminuiu 9% nos últimos seis meses.
Cinco anos atrás, gerente de mídia social de hoje provavelmente teria sido operando em outra parte dentro de um corporativa PR, marketing ou departamento de publicidade.
O que você precisa para fazer o trabalho:
• licenciado em área relevante ou experiência de trabalho equivalente
• Hands-on substanciais experiência de gestão e crescimento comunidades online
• Experiência comprovada na produção e comissionamento de conteúdo para canais de mídia social
• Paixão por e conhecimento, as tendências digitais e novas mídias
• Ampla experiência de gestão e crescimento comunidades online
• Excelente conhecimento de canais de mídia social, especialmente o Facebook, Twitter e YouTube
Será que o seu trabalho existe há 10 anos - se não, como é que você acaba fazendo isso? Ainda será em torno de 100 anos, ou vai parecer tão antiquado como o papel do coletor sanguessuga?

Vazamento grande indústria financeira britânica Expõe os ricos que Ocultar dinheiro no exterior
Ilhas Virgens

Vazamentos de revelar segredos dos ricos que se escondem no mar de dinheiro     Exclusivo: Offshore vazamento indústria financeira expõe identidades de 1,000 s de detentores de riqueza anônimo de todo o mundoMilhões de registros internos vazaram da indústria offshore do Reino Unido financeira, expondo pela primeira vez, as identidades de milhares de detentores de riqueza anônimo de todo o mundo, de presidentes de plutocratas, a filha de um ditador notório e um milionário britânico acusado de ocultar bens de sua ex-esposa.


O vazamento de e-mails 2m e outros documentos, principalmente a partir do porto offshore da Ilhas Virgens Britânicas (BVI), tem o potencial de causar um abalo sísmico em todo o mundo para o comércio em expansão offshore, com um ex-economista-chefe da McKinsey estima que indivíduos ricos podem ter até US $ 32tn (R $ 21tn) escondido em paraísos estrangeiros.
Na França, Jean-Jacques Augier, a campanha do presidente François Hollande é co-tesoureiro e amigo próximo, foi forçado a identificar publicamente seu parceiro de negócios chinês. Ele surge como Hollande está atolado em escândalo financeiro, porque seu ex-ministro do Orçamento escondeu uma conta bancária na Suíça há 20 anos e repetidamente mentiu sobre isso.
Na Mongólia, o ministro das finanças do país e ex-vice-presidente do seu parlamento diz que ele pode ter que renunciar a política como um resultado desta investigação.
Mas os dois podem agora ser chamado pela primeira vez por causa de seu uso de empresas em paraísos fiscais, particularmente em Ilhas Virgens Britânicas, onde as identidades dos proprietários normalmente permanecem em segredo.
Os nomes foram desenterrados em um projeto de romance de consórcio com sede em Washington Internacional de Jornalistas Investigativos [ICIJ] , em colaboração com o Guardian e outros meios de comunicação internacionais, que são co-publicando os resultados de suas pesquisas nesta semana.
O projeto de nomenclatura pode ser extremamente prejudicial para a confiança entre pessoas mais ricas do mundo, não mais a certeza de que o tamanho de suas fortunas permanece escondido de governos e de seus vizinhos.
BVI clientes incluem jovem escocês, um associado do falecido milionário oligarca Boris Berezovsky. Dundee-nascido Jovem é preso por desacato ao tribunal para ocultar bens de sua ex-esposa.British Virgin Islands
Jovem advogado, a quem ele assinou mais de procuração, parece controlar os interesses de uma empresa BVI que possui um potencialmente lucrativo desenvolvimento de Moscovo, com um valor estimado em US $ 100 milhões.
Outra é preso Kallakis Achilleas fraudador. Ele usou empresas falsas BVI para obter um recorde de R $ 750 milhões em empréstimos imobiliários de imprudentes bancos britânicos e irlandeses.
Bem como os britânicos no mar riqueza escondida, uma extraordinária variedade de funcionários do governo e das famílias ricas de todo o mundo são identificados, desde o Canadá, os EUA, a Índia, Paquistão, Indonésia, Irã, China, Tailândia e ex-comunista estados.
Os dados vistos pelo Guardian mostra que suas empresas secretos se baseiam principalmente nas Ilhas Virgens Britânicas.
Proprietários de amostras marítimas nomeados nos arquivos vazados incluem:
• Jean-Jacques Augier, a campanha de François Hollande da eleição de 2012 co-tesoureiro, lançou um distribuidor Caymans baseado na China com um parceiro de 25% em uma empresa BVI. Augier diz que seu parceiro era Xi Shu, um empresário chinês.
• O ministro da Mongólia finanças anterior. Bayartsogt Sangajav configurar "Legend Além disso Capital Ltd", com uma conta bancária na Suíça, enquanto ele serviu como ministro da Fazenda do Estado empobrecido 2008-2012. Ele diz que foi "um erro" a não declará-la, e diz: "Eu provavelmente deveria considerar renunciar da minha posição".
• O presidente do Azerbaijão e de sua família. Um magnata da construção local, Hassan Gozal, controla entidades constituídas em nome dos dois presidente Ilham Aliyev filhas.
• A esposa do ministro da Rússia, o primeiro-vice. Olga Shuvalova marido, o empresário e político Igor Shuvalov, negou as acusações de irregularidades sobre seus interesses no exterior.
• Um marido senador no Canadá. Merchant advogado Tony depositados mais de EUA $ 800.000 em uma confiança offshore.
Ele pagou as taxas em dinheiro e ordenou a comunicação escrita para ser "mantidos a um mínimo".
• Uma criança ditador nas Filipinas: Maria Imelda Marcos Manotoc, um governador provincial, é a filha mais velha do ex-presidente Ferdinand Marcos, famosa por corrupção.
• Espanha colecionador rico arte, baronesa Carmen Thyssen-Bornemisza, uma ex-miss e viúva de um bilionário de aço Thyssen, que utiliza entidades offshore para comprar fotos.
• EUA: Offshore clientes incluem Denise Rich, ex-mulher do notório comerciante de óleo de Marc Rich, que foi controversa perdoado pelo presidente Clinton em acusações de evasão fiscal. Ela colocou $ 144m para o Confiança seco, criada nas Ilhas Cook.
Estima-se que mais de US $ 20tn adquirido por indivíduos ricos podia mentir em contas no exterior. A BVI UK controlada tem sido o maior sucesso entre os paraísos sigilo multiplicação que servem para eles.
O Caribe micro-estado incorporou mais de um milhão de tais entidades offshore , uma vez que começou a comercializar-se em todo o mundo na década de 1980. Identidades dos proprietários verdadeiros nunca são revelados.
Mesmo oficiais da ilha reguladores financeiros normalmente não têm idéia de quem está por trás deles.
O Foreign Office britânico depende de licenciamento do BVI empresa receita para subsidiar este posto avançado residual do império, enquanto advogados e contadores na cidade de Londres benefício de um comércio lucrativo como intermediários.
Eles alegam as empresas livres de impostos no exterior proporcionar privacidade legítimo. Neil Smith, o secretário financeiro da administração local autônoma na capital do BVI Tortola, disse ao Guardian que era muito impreciso para reivindicar a ilha "abriga o desafiou eticamente".
Ele disse: "A nossa legislação prevê um ambiente mais hostil para a ilegalidade que a maioria das jurisdições".
Smith acrescentou que, em "casos raros ... onde o BVI foi implicado em actividades ilegais de associação ou de outra forma, que respondeu de forma rápida e decisiva".
The Guardian e ICIJ de Offshore série Segredos do ano passado expostos como os impérios de propriedade do Reino Unido têm sido construída por, entre outros, oligarcas russos, fraudadores e evitam tributário, utilizando empresas BVI atrás de uma tela de administração simulados.
Esses chamados "candidatos", os britânicos dando distantes endereços em Nevis no, Caribe Dubai ou as Seychelles, são simplesmente alugando seus nomes para os verdadeiros donos para se esconder atrás.
O grupo de denúncias WikiLeaks causou uma tempestade de controvérsia em 2010, quando ele era capaz de baixar quase dois gigabytes de arquivos vazaram militares e diplomáticos.
O novo BVI de dados, por outro lado, contém mais de 200 gigabytes, que abrange mais de uma década de informações financeiras sobre as operações globais de agências incorporação BVI privadas. Ele também inclui dados sobre suas ramificações em Cingapura, Hong Kong e as Ilhas Cook, no Pacífico.




segunda-feira, 1 de abril de 2013

história de terapeuta já tratou 900 pessoas com sexo


Cheryl Cohen Greene ajuda os clientes a entenderem melhor o corpo e a ficarem à vontade com sua sexualidade.Há mulheres que passam a vida toda procurando descobrir o próprio prazer – onde fica o ponto G? Como é um orgasmo? Com a terapeuta sexual Cheryl Cohen Greene, foi diferente: ela dedicou 40 anos da sua vida ajudando as outras pessoas na busca pela satisfação sexual.  

Só que ao invés de dicas apimentadas comuns às revistas femininas, ela usou o próprio corpo. Adepta da terapia do sexo, ela já foi para a cama com cerca de 900 pacientes, tentando curar traumas e disfunções de homens e mulheres.
Cheryl segue uma técnica desenvolvida por William Masters e Virginia Johnson na década de 50. Em inglês, a profissão é denominada “surrogate partner”, que pode ser traduzida como “parceira substituta”. Em seu consultório, recebe pessoas com os mais variados tipos de bloqueios entre quatro paredes – de problemas comuns como ejaculação precoce aos difíceis de se acreditar, como o de um senhor de 70 anos que a procurou porque ainda era virgem.
Ao Terra, ela contou que as pessoas se assustam quando ela fala o número de pessoas que já passaram pelo seu consultório. “Fui chamada de muitos nomes. Mas vejo homens e mulheres com problemas e quero ajudá-los a se sentirem melhor sobre a sua sexualidade”, afirma, orgulhosa da própria missão.
Cheryl descobriu a técnica em 1973. Na época, o trabalho dela era “ser mãe”, já que se casou pela primeira vez aos 19 anos e teve o primeiro filho aos 20. A naturalidade com as questões do corpo começaram dentro de casa. “Meus filhos eram pequenos quando eu comecei. Quando perguntavam o que eu fazia, eu dizia ‘eu vou ajudar as pessoas a se sentirem melhor sobre a sua sexualidade’. Sempre que faziam perguntas, à medida que iam crescendo, eu respondia com honestidade”, contou.
As sessões
Com a vasta experiência, ela escreveu o livro As Sessões, publicado no Brasil pela editora BestSeller. A história foi adaptada para o cinema, com foco na história do seu cliente Mark O’Brien (vivido por John Hawkes), vítima de poliomielite. Segundo ela, este foi o primeiro deficiente físico que se tratou com ela e o mais difícil caso que já enfrentou. “Tive que aprender como tocar o corpo dele”.
Eu incentivo as pessoas a fazerem sexo com quem elas gostem, com quem realmente as deixam excitadas
Ela contou que Mark pesava pouco mais de 30 kg e, no filme, nem conseguiram retratá-lo tão magro. As dificuldades incluíam desde o medo do próprio cliente até questões práticas, como o cuidado em não depositar muito peso em cima dele. “Foi difícil, mas aprendi a lidar e foi muito profundo”. Helen Hunt deu vida à Cheryl no filme e concorreu ao Oscar de melhor atriz coadjuvante.
Na cama
Assim como uma sessão de terapia “normal”, o tratamento envolve muita comunicação e é acompanhado por uma psicóloga, que troca informações com Cheryl sobre os bloqueios e a evolução de cada cliente.
“Cliente”, inclusive, é o nome que Cheryl faz questão de dar às pessoas que se consultam com ela. “Não uso o termo ‘paciente’ porque eles não estão doentes. São pessoas normais, como eu”, explica.
A primeira sessão geralmente é baseada em uma conversa, na qual a pessoa conta suas expectativas. Falam sobre a sensação do toque de cada área do corpo, sexo seguro, como usar camisinhas, masturbação. Tudo depende também das necessidades de cada um – problemas como ansiedade e falta de noção sobre o próprio corpo são comuns. “As sessões são a cada duas semanas e duram duas horas. A intimidade cresce gradualmente”.
Não tenho nada contra as prostitutas. Mas uma parceira substituta é bem diferente de uma profissional do sexo
Ao longo do tratamento, a terapeuta procura estimular o cliente a entender com mais profundidade a própria sexualidade. Um dos objetivos, segundo Cheryl , é fazer com que as pessoas falem sobre sexo com mais naturalidade. “Quero que elas tenham relacionamentos mais ricos. E isso não significa se apaixonar e se casar. Mas significa que quando você tem intimidade física você tem experiências muito mais bonitas. Eu incentivo as pessoas a fazerem sexo com quem elas gostem, com quem realmente as deixam excitadas.”
Ela observa que, entre as mulheres, a falta de diálogo sobre as questões sexuais tem uma explicação ainda mais profunda.  “Elas têm medo de serem julgadas”, pontua. Outra questão bastante forte entre o público feminino é a falta de conhecimento sobre a própria anatomia.
Para isso, Cheryl lança mão também da teoria. “Mostro livros com fotos coloridas e elas podem sentir as diferentes variações de vulvas femininas”.  Ela também recebe muitas dúvidas sobre masturbação, e dá algumas opções de movimento e sugestões, como vibradores para algumas, ou o uso de um travesseiro para outras.
A vergonha do corpo também entra como parte do bloqueio feminino e, nestes casos, a terapeuta usa a própria experiência para mostrar a importância do desprendimento. “Eu tenho 68 anos. Não sou mais jovem. Não tenho o seio direito. Ele foi reconstruído, mas não parece o meu outro seio. Eu tive câncer de mama em 2006. Mas eu não tenho vergonha e não me escondo. As mulheres têm que confiar nelas mesmas”, explica, completando que a excitação tem mais a ver com a atitude feminina do que com belas formas.Prostituta não!
Ao longo destes 40 anos, não foram poucas as vezes que ela teve que explicar as diferenças entre o seu trabalho e o de uma prostituta. “Não tenho nada contra as prostitutas. Mas uma parceira substituta é bem diferente de uma profissional do sexo. Quando uma pessoa procura uma parceira substituta é para aprender mais sobre a sua sexualidade. A terapeuta e o cliente trabalham juntos, como um time”, explica.
Com o sucesso do filme e do livro, o conhecimento sobre o assunto se ampliou, o que ela comemora. “Estou dando muitas entrevistas. Mais pessoas sabem sobre as parceiras substitutas e isso é bom. Fico feliz, porque isso traz mais discussão a respeito”, contou, acrescentando que agora também recebe dúvidas e comentários de várias partes do mundo.
Trabalho com prazer
Sentir desejo e chegar ao orgasmo faz parte do trabalho de Cheryl, uma vez que a ideia central é fazer com que o cliente se aprimore na arte de dar e receber prazer. Ela explica que, como o tratamento envolve muita comunicação, os clientes sabem a forma como ela gosta de ser tocada e beijada.
No entanto, nem tudo são flores. Ela conta que os pacientes mais difíceis são os homens que não estão prontos para o processo. Em um caso, chegou a dispensar um cliente na terceira sessão.
O tratamento tem prazo para acabar – de seis a dez sessões – e a terapeuta explica que, assim como qualquer relacionamento, o dela com o paciente tem início, meio e fim, impedindo que os laços ultrapassem o limite do consultório.​
Farei isso enquanto o meu corpo resistir
Para toda regra, no entanto, há uma exceção. Quando perguntada sobre a história mais emocionante que já viveu, ela não tem dúvida:  “bom, eu me casei com meu cliente Bob”.
Bob Greene, seu segundo marido, foi o único caso em que a vida profissional se misturou com a pessoal – eles estão juntos há 32 anos. Bob não se importa com a profissão de Cheryl, pelo contrário, se sente orgulhoso. “Ele sabe o que eu faço e o que eu fiz por ele. Ele confia e sabe que não vou me afastar dele”, conta, acrescentando que o marido nunca pediu que ela desistisse da sua meta.
Cheryl ainda está na ativa, porém, os remédios contra o câncer de mama trouxeram alguns efeitos colaterais e limitações físicas. “Farei isso enquanto o meu corpo resistir”, enfatiza. Para o futuro, ela também pretende aumentar o alcance deste tipo de terapia, por meio de palestras, “para que as pessoas pensem sobre a sexualidade de uma forma mais positiva”.
Para ela, a terapia sexual é um “processo maravilhoso”. “Muitas pessoas falam para mim, ao final do tratamento ‘eu gostaria de ter tido essas informações quando eu era mais jovem’”. A maior recompensa vai além da comprovação da evolução de um cliente, ela explica. “Proporcionar uma grande mudança na vida de alguém”, finaliza.