As crianças do Vale do Silício
A partir de San Francisco informou Janko Tietz
A cena é uma reminiscência de uma viagem para o acampamento da escola. A direita da porta está um pequeno-almoço buffet longa, há frutas e sucos, leite e muffins. Links são dezenas de mochilas no canto, pilha de revistas sobre a mesa, ao lado de altas T-shirts impressas com simbolismo Web. Zahnbespangte estudantes sentados nos degraus brincando shop falar, ou, e não teria quase todos os computadores no seu colo ou smartphones na mão, com que constantemente enviar mensagens para a Web, você pode realmente manter a coisa toda para um acampamento de verão na Califórnia.
O número de meninos e meninas não se encontram, para ver o que inventam os gigantes da indústria. Eles mesmos são os empreendedores que apresentarão suas idéias, apresentar sua empresa e esperança para conseguir algumas dicas valiosas de TI veteranos, que estão lá para ver o que os jovens sobre ele.
N º 20, chamado Wong, Digital Marketing Guru
Daniel Brusilovsky, 18, tem "Adolescentes em Tech" foi lançado. Ele começou com 14 anos para tornar-se independente, e tem trabalhado com start-ups como "oik" juntos, que foi adquirida pela Skype, ele co-fundou "TechCrunch", comprada pela AOL, ou levantado "atebits" desde o batismo que agora pertence ao Twitter."Com Teens em Tech, eu queria oferecer aos jovens uma base para trocar idéias e buscar orientação de especialistas experientes", diz o Brusilovsky um pouco gordinho. "Eu estava naquele momento ninguém tomou na mão e assistência prestada", acrescenta um pouco precoce. E: "Assim como nunca é tarde demais para começar seus próprios negócios, por isso nunca é cedo demais."
Seu apoio, aparentemente, dá frutos, como Brian Wong. Ainda não 20, ele chamou Empreendedor, especialista em mídia social e - modéstia - guru do marketing digital. Sua empresa é chamado de "FollowFormation", Wong desenvolveu mini-aplicativos para o Twitter, que permite aos usuários acompanhar Twitterers outros com os mesmos interesses na área. Segunda empresa de Wong é chamado de "Kiip.me". Ele fornece plataformas de publicidade para jogos em dispositivos móveis. A joint empresas de capital de Hummer Windblad, Ventures Verdadeiro e Crosslink Capital foi a idéia de quatro milhões de dólares dos EUA vale a pena, como eles entraram em abril com Wong.
Ou os fundadores Cory Levy e Michael Callahan, ambos de 19 Em sua companhia, "um" correu em julho, cerca de um milhão de dólares do mesmo oito investidores de capital de risco - mesmo que a idéia é bastante semelhante ao de Wong: Desenvolver um aplicativo alinha os interesses dos usuários, no o meio ambiente.Com jogos bastante esse perfil na página do Facebook própria é recomendado.
De Nerd ao cliché-pocket-Business-Man
Algumas das crianças em Palo Alto para ver como você olhar para os presentes clássico nerd: longa, transformando o cabelo um pouco oleoso, as roupas e old-fashioned muito grande, as conversas são apenas sobre uma coisa: os computadores. Outros querem olhar como o negócio caras durões de Wall Street, embora cerca de Matt Linton, 15, tem um muito estranho. Casaco azul Linton poderia ter desfeito o seu pai na década de oitenta, a calça brilhante voou em torno de pernas finas, pés preso ao tênis branco. Linton desenvolvedores de jogos, os gestos grandes que ele tem copiado exatamente a partir de seus modelos. No palco, ele está apresentando a sua criação mais recente jogo como CEO da Apple, Steve Jobs sempre apresenta novos produtos.
Linton e sua geração está dirigindo em uma coisa - eles querem ser como os grandes fabricantes de porta ao lado. Mas pelo menos as suas ideias, por vezes, saem tão grande.
"Empresas como Apple e Google têm nos mostrado que até mesmo idéias aparentemente pequena no final depois de ter grande sucesso", diz o Linton. Há um monte de "missão" é mencionado e "desafio" dele. Missões e desafios, e James Maa A 17-year-old desenvolveu uma plataforma social que permite que ele seja mais fácil para se encontrar com os amigos. A idéia dos mineiros simplesmente chamar Maa vezes parece completamente absurdo. "Na minha app eu vejo sempre o mesmo, quem está disponível. Com o telefone que eu seria de fato uma chamada depois de tudo, este é o caminho muito complicado."
Estudante em doze, três e doze graus com 20 funcionários
Maas Linton ou idéias podem ainda estar jogando, o dinheiro grande que mal podia trazer. No Andrew Hsu, 20, por outro lado, poderia olhar para ele de forma diferente. Com uma enorme determinação seguiu o jovem de Seattle, a meta para revolucionar o aprendizado de sua empresa nas escolas. Hsu está actualmente a escrever um programa que irá exercer a paixão do jogo de computador para crianças e aprender a pressão que os pais e professores de conciliar. Se fosse por ele, em breve realizar o seu software educativo em todas as escolas americanas para o currículo e proporcionar uma forma lúdica.
Hsu mesmo é um flyer de alta, pois só é preciso um pouco sobre o "Teens em Tech." Aos doze anos, ele estudou na Universidade de Washington e ganhou três graus em neurobiologia, bioquímica e química. Então ele aprendeu no programa de neurociência da Universidade de Stanford. Ele agora reside com a sua empresa "laboratórios de Airy" no ramo AOL em Palo Alto, emprega uma equipe de doze anos e já arrecadaram US $ 1,5 milhão de empresas de capital de risco. "Nós não devemos nos iludir", diz Hsu, "O sucesso não é brincalhão. Costumo trabalhar das 10 às 3 relógio relógio à noite." Comodidades oferecidas pela AOL-construção, como um tambor, dardos, bilhar, futebol de mesa ou móveis de design extravagante entre as salas de conferências de vidro, Hsu dificilmente observados.
Dotcom bubble recarregado? Capitalistas de risco distribuir muito dinheiro
Ele preferia ouvir Michael Simmons, um veterano de TI no Vale do Silício. Simmons foi um bom ano eleven desenvolvedores de software da Apple, antes de tudo sozinha. Slogans otimismo que ele tentou fazer os nossos jovens ... "Pergunte-se porque você faz isso sozinho, você poder que nunca se põe metas realistas que você conseguiu isso, sente-se novas Não vamos trazê-lo acreditar no conceito .. suas idéias. "
Avisos gostam de ficar lá por Amir Efrati inédito. Efrati é editor do "Wall Street Journal" em San Francisco e conhecedor da cena de TI jovem. "Nós começamos assim que muitos e-mails sobre as novas start-ups por dia, que não podemos ler todos eles. Somente alguns realmente ter uma chance. Mas uma vez que é agora tão fácil de conseguir dinheiro para julgá-los todos. "
Mesmo as empresas no século passado para tentar algo novo de abzubekommen brilhar. Um dos maiores patrocinadores do "Teens no Tech" conferência acontece de ser General Motors. O Grupo moribunda mega revelou uma frota de Corvettes elegante para um test drive antes de o tribunal, embora a maioria dos participantes ainda não tinha carteira de motorista. Talvez, no entanto, o motivo oculto, que em breve terá seu primeiro milhão de ter chegado ao gosto e pode pagar como um trenó.
Nenhum comentário:
Postar um comentário