Bebê
Cerca de um em cada 100 crianças no Reino Unido pode ser um psicopata, a pesquisa sugere.
Exibindo characterists semelhantes ao protagonista do romance Nós precisamos falar sobre Kevin, elas são susceptíveis de mentir, enganar, manipular e cometer atos de crueldade sem remorso.
Apelando para o seu senso de fair play e de consciência é um desperdício de tempo, porque eles não têm empatia.
Assim também são as punições padrão, tais como "fora do tempo", que envolve breves períodos de isolamento, como sentar em um canto ou em uma "cadeira impertinente".
Os psicólogos estão apenas agora começando a reconhecer que as crianças psicopatas, descritos como insensível, insensível (CU), formam um sub-grupo distinto.
Ao contrário a maioria das crianças que apresentam comportamento anti-social, não são principalmente produtos de má criação, de acordo com o professor fornecendo Essi da University College London.
Seu grupo tem realizado estudos com gêmeos que sugerem que traços psicopáticos em crianças são em grande parte genética.
"Para o grupo que tem insensível-unemotional traços, há uma forte vulnerabilidade genética", disse o professor fornecendo.
"Isto não significa que estas crianças nascem anti-social ou estão destinados a se tornar anti-social. Mas da mesma forma que alguns de nós são mais suscetíveis a doenças do coração, estas crianças são as pessoas que são mais vulneráveis ​​a influências ambientais que desencadeiam o resultado anti-social ".
Para outras crianças com problemas de conduta, uma "relação dose" pode ser visto com maus pais, disse ela. O pior que os pais foram, mais essas crianças eram susceptíveis de ser anti-social. Mas este não foi o caso de crianças com tendências psicopatas.
Prof fornecendo, que vai dar uma palestra no Festival Britânico de Ciência na próxima semana, disse que entre um quarto e metade das crianças com problemas de conduta pode cair na categoria de UC. Isso equivale a pouco menos de 1% de todas as crianças.
Ela contou como ela aplicou sua própria "teste Kevin" para sua filha de um e-um-metade-ano-velho. Sabendo que as emoções estão fortemente contagiosa em crianças mais pequenas, Prof fornecendo fingiu chorar copiosamente.
"Fiquei muito aliviado quando a minha filha imediatamente começou a chorar", disse ela. "Eu não estou dizendo que uma criança que não iria começar a chorar naquele ponto é, então, diagnóstico de ser um psicopata, mas eu acho que é uma forma bastante crua para ver como seu filho reage emocionalmente."
Normalmente os pais se tornam por demais dolorosamente consciente de tendências psicopatas em seus filhos por um longo período de tempo, ela disse.
"Os tipos de recursos que o relatório pais são a crueldade para com os animais, a crueldade para com os irmãos mais novos e de mentir e não ter qualquer remorso ou preocupação em ser pego", disse o professor fornecendo.
Estranhamente há alguma evidência, embora hesitante, que as crianças psicopatas responder a "paternidade quente". Isso pode significar dar às crianças o que elas querem em troca de bom comportamento, mesmo que isso me senti um pouco desconfortável.
"Podemos ter que apelar para os seus motivos egoístas", disse o professor.
O Festival Britânico de Ciência abre na Universidade de Aberdeen próxima terça-feira.Another major draw is the Port de Monaco, one of two ports in the country. It's situated immediately behind the casino, about a 10-minute walk downhill.