domingo, 24 de novembro de 2013

Leiloeiro da Sotheby Tobias Meyer,

Im November 2012 posiert Meyer vor "Royal Red and Blue" von Mark Rothko. Er...Em novembro de 2012 Meyer posando na frente de "Real Red and Blue", de Mark Rothko. Ele leiloou o quadro por US $ 75 milhões.
Tobias Meyer war der erste Auktionator, der die Schallgrenze von 100 Millionen...
Tobias Meyer foi o primeiro leiloeiro que quebrou a barreira do som de 100 milhões de dólares por uma obra de arte. Em 2004, ele leiloou "Menino com Cachimbo" de Picasso para 104 milhões.
Picassos "Dora Maar mit Katze" erbrachte 2006 über 95 Millionen Dollar. Bis...
Dora Maar com gato" de Picasso entregue em 2006 mais de 95 milhões de dólares. Até à data, o valor da oitava mais alta que já foi pago por uma pintura.
Picassos "Stillleben mit Tulpen" brachte Sotheby's 2012 gut 41 Millionen Dollar...
Natureza morta com tulipas" de Picasso trouxe um Sotheby em 2012 mais de 41 milhões de dólares.
Jackson Pollocks "Number 4" versteigerte Tobias Meyer im Oktober 2012 innerhalb...
De Jackson Pollock "Número 4" Tobias Meyer leiloados em outubro de 2012 em três minutos quarenta milhões de dólares.
2006 pries Meyer bei einer Versteigerung Roy Lichtensteins "Sinking Sun"...
2006 elogiou Meyer em um leilão "Sinking Sun" de Roy Lichtenstein encorpado ", um dos grandes ícones do século 20" em - um pouco exagerado para esta pouco conhecida obra do Artista Pop Art, mas o preço foi alto: 15000000 dólares .
Sotheby's-Chef Bill Ruprecht posiert im April 2010 vor einem Selbstporträt Andy...
Sotheby CEO Bill Ruprecht posando em abril de 2010 na frente de um auto-retrato de Andy Warhol. Ele finalmente chegou a pouco mais de 32 milhões de dólares sob o martelo. A separação de Meyer, então vamos Ruprecht agora dizer foi por mútuo acordo: "Queremos Tobias nada, mas a felicidade."
Meyer arbeitete seit 1992 bei Sotheby's. Hier versteigert er im Jahr 2010...
Desde 1992, Meyer trabalhou na Sotheby. Aqui ele leiloado em 2010 Robert Longo "Untitled (2 de novembro)."

"Tesouros de plantas medicinais"

Tubo de ensaio com preparações homeopáticas: "A probabilidade de que não há sequer uma única molécula da substância a partir do medicamento vai a zero"
Tubo de ensaio com preparações homeopáticas: "A probabilidade de que não há sequer uma única molécula da substância a partir do medicamento vai a zero"
Por mais de 20 anos Edzard Ernst investigado métodos alternativos de cura. Ele explica o que pode aprender a medicina tradicional da homeopatia e Co. e realmente ajudar nesse processo.
  • Edzard Ernst, o médico tomou o seu primeiro trabalho em 1978, em uma clínica naturopata Munique. Em Viena, ele foi professor de medicina física e reabilitação - até sua nomeação para o Inglês Exeter, onde estabeleceu o Departamento de Medicina Complementar, em 1993. Ernst, 65 anos, é considerado um dos principais métodos suaves explorador crítico, de acupuntura a homeopatia. Em 2012 tornou-se Professor Emérito.
Spiegel: Sr. Ernst, muitas pessoas sentem que o medicamento estabelecimento reparação tão cruel, a adulterada de sintomas sem ver a pessoa como um todo. Você consegue entender isso?
Sério, quando eu vejo que agora é visto às vezes a minha mulher doente para visitas ao médico, então já. Mas isso não é por causa da chamada medicina convencional: empatia e dedicação são as marcas de qualquer boa medicina. Se eles estão em falta, é ruim medicina - se neurologia , ginecologia ou naturopatia. "Medicina" é na verdade uma criação prazo de inventor homeopatia Samuel Hahnemann e seus seguidores, que queria assim denegrir os médicos estabelecidos de.
Spiegel: Como um jovem médico, que era homeopata . Como isso aconteceu?
Sério, eu venho de uma família de médicos. Em Bad Tölz, onde morávamos, vivia um dos mais famosos homeopatas alemães, Willibald Gawlik. Esse era o nosso médico de família. Engoli em seco quando criança um monte de glóbulos, para mim foi o medicamento.
Spiegel: Contra o que lhe foi dado as contas?
Ernst: Contra tudo. Mesmo contra a icterícia, e eu era saudável. Se a doença desaparece, você puxa um leigo a concluir que os meios ter parecido - na época eu era um leigo.
Spiegel: "Aquele que cura é certa", dizem eles.
Ernst: Só o meu homeopata me só não curado! Meu corpo está curado si. Não tinha nada a ver com as contas. Muitas doenças, especialmente o mais leve, curar com o próprio tempo livre.
Spiegel: Você sabe que hoje ...
Ernst: ... adequadamente. E eu admito que tomou-se a esta realização de algo. Meu primeiro trabalho como médico eu tive no hospital para a cura natural, em Munique, na época a única clínica homeopática corrida na Alemanha. Desde reforçou a minha impressão de que há pacientes graças aos glóbulos estão em melhor situação. Durante os meus estudos eu tinha aprendido a medicina, mas não a pensar criticamente. Foi só quando eu aceitei uma posição de pesquisa em Londres, no início de 1980 e os cientistas foi, eu gradualmente me adquirido.
Spiegel: Você estudou mais tarde como professor de medicina complementar, muitos métodos alternativos estritamente científico. Que lições você aprendeu sobre a homeopatia?
Sério, o homeopata tenta encontrar formas que se encaixam os sintomas gerais do paciente. Homeopatas perguntar coisas que nunca foram feitas. Isso leva um longo tempo, é muito sensível - e isso é o truque: A anamnese é uma espécie de amador psicoterapia . As pessoas se sentem compreendidos e, assim, eles ficam melhor. Hoje, mais do que nunca, não há dúvida: Além do efeito placebo dos glóbulos eo processo de cura natural de contato com o médico empático é o agente final de homeopatas.
Glóbulos no teste: "pérolas trabalhar melhor do que placebos"Para ver maior
Corbis
Glóbulos no teste: "pérolas trabalhar melhor do que placebos"
Spiegel: E os glóbulos não funcionam?
Ernst: Não há nada nele que poderia causar cura! Um princípio básico da homeopatia é diluir o extremo ingrediente activo. De acordo com a doutrina que ele fortaleceu o seu poder, por isso é chamado de "exponenciação". O ingrediente activo é de 1 a 10 diluída com água, é um D-a potência de 1 a 100 é um C1-potência. A uma vez diluído 1 em 100 resulta em um C2 - e assim vai até C30 ou mesmo C300 e muito mais.De C12 já não é o ingrediente activo é praticamente indetectável. Mais especificamente, a probabilidade de que mesmo uma única molécula da substância de partida é a droga vai a zero.
Spiegel: Alguns homeopatas acreditam que a droga afeta a água.
Ernst: Isso significa que a água tem uma memória como se fosse, por estruturas químicas secundárias surgem? Talvez haja o mesmo, mas manter um máximo de nanossegundos. Além disso, um mecanismo plausível de ação para os efeitos sobre nossa saúde em falta.
Spiegel: Embora o princípio da homeopatia contradiz as leis da natureza, tem seu efeito sobre os pacientes cientificamente estudado a fundo. O que saiu?
Ernst: Existem hoje cerca de 200 ensaios clínicos de homeopatia que atendem aos padrões da medicina baseada em evidência de modo até certo ponto: Os pacientes com as mesmas queixas foram aleatoriamente designados para tratamento e ou tratadas com homeopatia ou medicação placebo. O melhor destes estudos mostram que os grânulos não funcionam melhor do que o placebo. Claro que existem também alguns estudos com resultados positivos. Mas isso não é estatisticamente surpreendente: A probabilidade aleatória é em tais estudos sempre cinco por cento.
Spiegel: Há um acidente estatístico que os estudos também, por vezes, trazer um bom resultado para a homeopatia?
Ernst: Exatamente. Há também o fenômeno do "viés de publicação", a distorção causada pelos autores esperançosos: estudos positivos são publicados, eo negativo desaparecer na gaveta.
Spiegel: O problema ainda não foi apenas a medicina alternativa!
Ernst: Isso mesmo. A medicina baseada em evidências, de modo a revisão dos métodos de tratamento de acordo com padrões científicos, é algo completamente novo. Anteriormente, os médicos têm escutado seus patrões, acima de tudo, o medicamento era tão "eminenzbasiert". Eles tinham experiência, mas não há evidência independente da eficácia.Enquanto isso, no entanto, são de 80 a 90 por cento dos medicamentos convencionais, que são comumente prescritos na prática clínica, foram verificados por bons estudos e realmente eficazes.
SPIEGEL: Poderia não ser que, por causa de diferenças genéticas na uma pessoa faz com que um método alternativo de algo e não o outro?
Ernst: Isso pode muito bem ser. Mas seria preciso saber quais subgrupos respondem diferentemente Médico: É sobre as pessoas com pele negra ou branca, loira ou morena? Então você poderia analisar os fatores genéticos e formar sub-grupos em que você teste a terapias.Caso contrário, é pura especulação, especulação e não deve trabalhar na rotina médica.
Spiegel: No entanto, os defensores dos métodos holísticos costumam perguntar: Por que você tem que questionar tudo, se ele tem ajudado ainda?
Ernst: Como o paciente pode ainda poderia ser melhor ajudado! Se eu, como médico convencionalmente trabalho constrói uma boa relação terapêutica com o paciente e também tratá-lo com uma droga que é mais eficaz do que o placebo, então eu ajudá-lo, mas mais do que os ervanários que usa apenas o efeito placebo. Se eu só prescrevem ao paciente um remédio homeopático, eu vou matá-lo por alguma coisa, o que é devido a ele, na verdade, ou seja, o tratamento eficaz específico.
Spiegel: Você acha que o tratamento com medicação placebo para antiético?
Ernst: Sim, pelo menos, se há algo que parece placebo além.
Spiegel: Com muitas doenças crônicas, tais como fadiga, eczema, ou dor nas costas , não existem medicamentos que combatem a causa da doença. É porque, em tais casos para placebos?
Ernst: Não há, até onde eu sei, apenas alguns sintomas para os quais a medicina não pode ajudar especificamente - pelo menos analgésicos que podemos usar. E mesmo se não há nada, eu acho que é melhor, o rosto do paciente para dizer: Você tem que tentar lidar com ele e alinhar a sua vida a ele. Isto é especialmente importante se é uma doença que irá causar a morte.
Kneipp caminhadas em Bad Olsberg: Fortalecer há água de nascente Para ver maior
David Klammer conhecimento / MIRROR
Kneipp caminhadas em Bad Olsberg: Fortalecer há água de nascente
Spiegel: Não é compreensível que os pais sua alergia criança montado preferem contas ou ervas administrados como cortisona? Ou que horroriza durante visitas ao consultório um paciente da dor da visita linha de montagem?
Ernst: A medicina convencional poderia aprender muito com a alternativa - e na forma como eles lidam com os pacientes. Para mim, a medicina não é só da ciência, mas também de cura. Apenas os dois juntos é um bom remédio. Infelizmente, os médicos convencionais, muitas vezes falta o art. E na medicina alternativa muitas vezes falta a ciência. Ambos são mau, uma vez que não é óptimo para o paciente.
Spiegel: Até mesmo as pessoas que mantêm homeopatia para farsa, muitas vezes, juro por acupuntura. Se encaixam?
Ernst: A acupuntura difere significativamente da homeopatia. Os estudos têm sugerido que é eficaz em alguns sintomas, incluindo a dor, e possivelmente náuseas. Mas não é uma panacéia.
Spiegel: A doutrina chinesa postulado meridianos do corpo. Haverá caminhos que fluem através do poder e sendo manipuladas pelas agulhas - uma teoria duvidosa.
Sério, meridianos e os fluxos de energia são realmente produtos de pura fantasia. As agulhas agir de uma maneira diferente - mais há explicações neurofisiológicas interessantes. Se você olhar para a localização de dados no quadro geral e não toda a hostil a, chegamos agora à conclusão de que em poucos indícios de que a acupuntura pode ser útil.
Spiegel: Há outros métodos promissores que ainda não foram suficientemente exploradas, tais como a terapia neural?
Ernst: O Eu, como jovem médico de ter usado os tempos: Você injetar anestésicos locais aos chamados rebanhos geralmente apenas sob a pele. Se eu injetar um paciente de dor nas costas ao longo da medicação para a dor da coluna, não é surpreendente que ajuda a aliviar o desconforto. No entanto, os terapeutas neurais pensam que podem por exemplo, injetar uma cicatriz apendicectomia como uma perturbação focal e, em seguida, iria enxaquecas desaparecem para sempre. Isso não pode funcionar, pelo menos não há nenhuma evidência de que isso ajuda.
Spiegel: Isso é semelhante em osteopatia quiropraxia ou. A é suposto não só aliviar joelho ou dor nas costas, mas todos os tipos de doenças.Pode ser?
Ernst: Não, dificilmente. E nesta pretensão de ser uma panacéia, há também um perigo. O paciente vai com dor nas costas para quiropráticos ou osteopatas. As pessoas falam e observa que há uma criança pequena na família. Em seguida, o terapeuta diz, você não tiver o seu filho seja vacinado, nós fazemos a manipulação da coluna, e eu vou vender mais algumas vitaminas . E se a criança tem uma infecção do ouvido médio, você vem comigo. Em os EUA, quiropráticos se referem a profissionais como gerais. Isso é pura loucura!
Hidroterapia: A massagem subaquática é dito ter um efeito de aumento da circulação Para ver maior
David Klammer conhecimento / MIRROR
Hidroterapia: A massagem subaquática é dito ter um efeito de aumento da circulação
Spiegel: Então, bom para nada quiropraxia?
Ernst: É mesmo muitas vezes perigosas para a comunidade.
Spiegel: Por que?
Ernst: Metade de todos os pacientes que procuram tratamento de um quiroprático, têm efeitos colaterais, que duram dois dias. Principalmente, a dor, quer directamente para a coluna, em que ela foi manipulado, mas frequentemente em outros lugares. O que você pensaria de uma droga que é ineficaz e, por outro lado 50 por cento de todos os pacientes têm efeitos colaterais? Pior: Com manipulações na área do pescoço pode resultar em lesão da artéria vertebral. Então você tem um acidente vascular cerebral e pode morrer com ele. Cerca de 500 incidentes graves são descritos na literatura - a figura escura é grande, isto é, o número real pode ser mais elevada para as dimensões.
Spiegel: quiropráticos trouxeram o co-autor do seu livro "Saúde Sem Pills", o físico ea ciência jornalista Simon Singh por difamação em tribunal.
Sério: Ele finalmente ganhou o caso - mas ele levou dois anos de idade e 200.000 libras esterlinas.
Spiegel: Quando se trata de osteopatia gentil, é o perigoso?
Ernst: Uma técnica central do quiroprático é para erguer a dobradiça para fora do anatomicamente possível alcance. Osteopaths contato com técnicas de tecidos moles em vez, e não está realmente acontecendo muito menos.
Spiegel: Em Hesse lá desde o final de 2008 "oficialmente reconhecida" osteopatas. Não deve, contudo, ser um método eficaz, certo?
Ernst: A impressão é enganosa: a eficácia da osteopatia é completamente desocupado em muitas áreas, e osteopatas pensam que suas mãos são uma panacéia.
Spiegel: Um intestino irritável, portanto, não pode curá-lo?
Sério, eu acho que há um presente estudo. Um único! Então você não pode provar nada: Uma andorinha só não faz verão.
Spiegel: Em muitas maternidades osteopatas cuidar Entretanto, se há desalinhamentos vertebrais e, portanto, o bebê chora. O que você acha?
Sério: se há um desalinhamento, o osteopata é contra-indicado. Então, cirurgião ortopédico infantil deve assisti-lo. Não há nenhuma evidência de que a osteopatia teria algum lugar aqui. Eu iria expulsá-los da sala de parto.
Spiegel: Você é um dos membros fundadores da primeira associação de pesquisa sobre o câncer, financiado pela UE "Cancer CAM". O que é isso?
Ernst: Criamos revisões sistemáticas de métodos alternativos de cura, em conjunto com o câncer e fornecer estes para a Internet. Até agora, o programa é projetado para os médicos, mais tarde uma vez que a informação também deve estar preparado para os pacientes.
Aeróbica de praia no clima do oceano em Borkum: muitas doenças, especialmente a luz, o corpo cura a si mesmo dePara ver maior
David Klammer conhecimento / MIRROR
Aeróbica de praia no clima do oceano em Borkum: muitas doenças, especialmente a luz, o corpo cura a si mesmo de
Spiegel: Há cura alternativa eficaz para o câncer?
Ernst: Não, a medicina alternativa não só eficaz terapia do câncer , mas cuidados de suporte pode ser bastante razoável. Porque há algumas coisas que melhoram a qualidade de vida. Se um paciente com câncer é muito ansioso, ele pode, por exemplo, ajudar a técnicas de relaxamento.
Spiegel: Meditação?
Sério, eu recomendo treinamento de relaxamento, ou treinamento autógeno de acordo com Jacobsen. No campo da meditação muitas ofertas têm caráter seita-like.
Spiegel: Que tal usar ervas terapêuticas?
Ernst: Não há, que eu saiba não extrato de planta que pode combater o câncer em si.
Spiegel: O que fez isso porque com o visco como um tratamento de câncer para ser Rudolf Steiner disse, é para pendurá-los na árvore como um tumor, e desde semelhante, como curar, ela poderia combater tumores. Hoje sabemos que o visco realmente tem ingredientes eficazes.Por que isso?
Ernst: lectinas do visco pode matar as células, que são altamente tóxicos. Como poderia Steiner sabe? Ele só tinha um pouco de sorte: Muitas plantas têm esses ingredientes tóxicos. Mas se o visco realmente ajuda em câncer, é devido à localização bastante questionável estudo.
Spiegel: Você não iria recomendar o tratamento visco de pacientes com câncer.
Ernst: Em nenhum caso, como uma alternativa para o tratamento convencional!
Spiegel: E algo que ajuda a tolerar os efeitos colaterais de quimioterapia?
Sério: se vômito talvez gengibre. Mas você sempre tem que pensar muito cuidadosamente sobre se isso poderia levar a interações com os medicamentos contra o câncer. Eu seria tão relutante.
Spiegel: Você tem esperança de que ainda é encontrado eficaz na busca de abordagens naturais para o câncer?
Ernst: claro! Dê uma olhada quantos medicamentos contra o câncer vem originalmente do reino vegetal: quase a maioria. É claro que esse tipo de pesquisa não é considerada medicina alternativa. Mas isso mostra que, no campo da medicina planta provavelmente muitos tesouros ainda estão por recuperar.
Spiegel: O Taxol medicamento de quimioterapia, por exemplo, tem uma origem vegetal. Mas a esperança de que ele age por um gentil, não cumprida.
Ernst: A minha mulher recebe-lo em linha reta. Eu nunca vi o efeito de um veneno forte como a um ente querido. É devastador. Claro que, deve matar as células cancerosas, mas também danifica os nervos e células do sangue. Estes efeitos secundários são realmente difíceis de suportar.
Spiegel: A equação, claro, com cuidado é enganosa?
Ernst: Sim, isso é ingênuo. Mas muito eficaz em publicidade. Inofensivo não é mesmo acupuntura.
Spiegel: O que pode acontecer?
Sério: If Not Médicos operar o, em seguida, vai falar de uma agulha para os pulmões. Há cerca de uma centena de mortes foram relatadas pela acupuntura, e mesmo aqui o número real é provavelmente enorme.
Spiegel: Agora, no outono, ir resfriados, gripe e tosse a. Há alguma boa alternativa significa para o sistema imunológico , fortalecer ECHINACIN sobre?
Ernst: Nas plantas de Central ECHINACIN o local de estudo é bastante confuso. Se você é um otimista, você pode levá-la para constipações sintomas. Muito mais, mas não há nenhum.
Spiegel: tratamentos de auto-sanguíneos são igualmente destinados a treinar o sistema imunológico, por exemplo praticantes de medicina.
Ernst: A teoria um pouco aventureiro é que o corpo lida com a sua própria proteína de defesa e do corpo gerado que poderia ajudar com a infecção. Estudos, existem muito poucos para fazê-lo. Nós mesmos, uma vez fizeram seu próprio estudo do sangue - com resultados positivos.
Spiegel: O que você estudou?
Ernst: O efeito de eczema crônico. Um estudo relativamente pequeno, de modo que os 40 pacientes - ainda mais surpreendente o resultado positivo que sugere um alívio dos sintomas.
Spiegel: O número de casos é muito pequeno, a fim de fazer declarações de longo alcance?
Ernst: Um único estudo positivo sempre pode ser puro acaso, não importa o quão bem ele é feito. Ficamos orgulhosos de nosso projeto de estudo: metade de seu sangue obtido em vez de uma solução salina injetada no saco. Nenhum dos pacientes sabia, é claro, o tipo de seringa que ele tem.
Spiegel: E você ainda acha que não está provada que Auto-hemoterapia traz o sistema imunológico vai.
Ernst: Na medicina, tudo deve ser classificada como não provada, em primeiro lugar, o que não está provado - e as coisas não comprovadas não deve usá-lo rotineiramente. Pode ser natural que bungee jumping ajuda unhas encravadas. Isso alguém provar de uma vez.
Tratamento Detox: "A idéia de tal desintoxicação é a mais pura bobagem"Para ver maior
Corbis
Tratamento Detox: "A idéia de tal desintoxicação é a mais pura bobagem"
Spiegel: Os seguidores da medicina alternativa acreditam que a indústria farmacêutica não tem interesse em explorar métodos mais suaves.Muitos curandeiros naturais quer relutantemente aprendeu que as suas propostas não são eficazes. Quem faz pesquisa em tudo?
Ernst: A minha impressão é que as cadeiras para a medicina alternativa na Alemanha estão pulando para fora do chão. O que me incomoda é que tão bom quanto todos ocupados por porta-vozes mais otimistas nesse sentido. Gostaria de sugerir que os próprios pesquisadores são verificados: Até que ponto é que eles vêm com os seus estudos para os resultados positivos? Se esta é muitas vezes o caso, os resultados são bastante provável falso-positivo. Eu fiz isso com colegas algumas vezes.Para muitos, foi tudo positivo, que foram publicados. Por medo!
Spiegel: investigação verdadeiramente independente não está lá?
Ernst: Em casa, em Exeter, houve os tempos.
Spiegel: Você não tem sucessor?
Ernst: sim.
Spiegel: É este, devido à disputa com o príncipe Charles ? Você tê-lo chamado de um vendedor de óleo de cobra, porque ele vendeu um extrato de alcachofra e dente de leão como um agente desintoxicante.
Ernst: Sim, como uma desintoxicação - aqui é a idéia de tal desintoxicação do absurdo puro. Mas o conflito com o príncipe é mais velha.
Spiegel: O que aconteceu?
Ernst: Príncipe Charles tem uma vez encomendou um relatório sobre os benefícios econômicos da medicina alternativa no sistema de saúde do Reino Unido em ordem. Pediram-me para, mas a versão final do relatório que eu não iria apoiar, porque era, por exemplo, que a Homeopatia paraasma iria salvar um monte de dinheiro. Como a imprensa escreveu sobre isso, eu foi citado como crítico, então secretário do príncipe Charles tem me acusado de quebra de confiança. Houve uma investigação embaraçosa de 13 meses, no final eu fui absolvido. Eu não posso provar, mas eu suspeito que há uma ligação: Então todo o apoio para a nossa pesquisa em colapso. A história do óleo de cobra era então apenas a minha pequena vingança contra o príncipe.
Spiegel: Por falar em óleo de cobra: você tem uma visão geral de métodos pouco ortodoxos em todo o mundo, tais como Ayurveda ou medicina tradicional chinesa. Existe algum lugar promissor?
Falando sério, seria surpreendente se não entre os milhares de agentes de ervas asiáticas foram também substâncias activas. No momento, porém, a situação de dados ainda é bastante confuso. Há uma série de estudos da China, mas eles geralmente são sempre positivos. Temos 2.000 vezes obras chinesas analisadas e constatou insuficiências gritantes: Alguns desses estudos não tinha grupo controle, embora os autores afirmaram que. Meus funcionários chineses deram-me a falta de resultados negativos, assim, explicou: Na sua cultura, seria um profundo insulto a um resultado experimental seria contrário aos professores.
Spiegel: Há esperança de que o Ayurveda indiana poderia ser um remédio para os pobres - barato e eficaz.
Ernst: Infelizmente, eu só sei muito, muito poucos indícios de que a medicina ayurvédica trabalha. Mas eu tenho um monte de provas de que é perigoso. Ayurveda praticantes misturar Índia sobre toxinas, como o chumbo ou arsênio no meio. Eles pensam que é farmacologicamente ativo. Essa é também - mas não no bom.
Spiegel: E quanto aos sais Schuessler, para muitas farmácias para anunciar?
Ernst: Um fenômeno interessante: Os sais são largamente desconhecida fora da Alemanha, mas neste país um sucesso financeiro fenomenal. Eu pesquisei os tempos, mas eu só poderia escrever sobre a história dos sais Schuessler. Sobre a eficácia dele não é nada. E pelo jeito não fazer nenhuma venda ...
Spiegel: Os sais assim conter nenhum ingrediente ativo?
Ernst Wilhelm Heinrich Schuessler era um homeopata que rompeu com a doutrina pura e desenvolveu outras teorias. De homeopatia ele assumiu, no entanto, a diluição além do reconhecimento - ele simplesmente diluir sais.
Florais de Bach: A terapia mais querido britânico Para ver maior
Corbis
Florais de Bach: A terapia mais querido britânico
Spiegel: alemão Juro por Schuessler, British em Florais de Bach. Como podemos explicar essas preferências nacionais?
Ernst: Edward Bach, o inventor da Terapia Floral de Bach - também um homeopata renegado - era Inglês. Portanto, seus ensinamentos sobre a ilha é generalizada. Os franceses são muito homöopathieaffin, também por razões históricas: o inventor da doutrina, Samuel Hahnemann, foi com sua bela esposa francês para Paris e foi lá para o médico de moda.
Spiegel: Apesar de todo o seu ceticismo sobre métodos alternativos: Aceite-se todos os meios?
Sério, eu engolir cápsulas de óleo de peixe.
Spiegel: Estudos recentes afirmam que tais omega-3 suplementos não ajudam na prevenção de doenças cardiovasculares.
Ernst: Para a doença cardiovascular, o que faz. Para a doença reumática há uma nova meta-análise, que diz que eles têm um efeito preventivo.
Spiegel: E você tem medo que você está vulnerável?
Ernst: Minha história médica familiar é reconhecidamente mais cardiovascular. Eu mesmo uma vez a pesquisa no campo de ômega-3 os ácidos gordos, e fiquei muito impressionado. Agora eu levá-los apenas por causa do reumatismo.
Spiegel: Você ainda espero mais do que isso ...
Ernst: ... Eu também tenho psoríase, o que muitas vezes vai bem nas articulações. O mecanismo de ação dos ácidos omega-3 os ácidos gordos sobre o mecanismo da prostaglandina sugere que eles podem melhorar essa condição. Definitivamente provado que não é no entanto.
AD
Spiegel: Você está emérito desde 2011. O que você está fazendo agora?
Ernst: Como Emérito eu tenho que tomar sobre a boca não mais da folha.Então eu posso falar muito abertamente e fazer isso no meu blog e em breve estará de volta em um livro.

Spiegel: Sr. Ernst, obrigado por esta entrevista.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

sobre o Ano 2014

Sallie Krawcheck, ex-diretor financeiro do Citigroup ( C ) e proprietário de 85 Broads
O que você está mais animado com a do próximo ano? 
(Risos) Eu não estou particularmente animado sobre qualquer coisa agora. Mas a coisa que eu estou mais animado sempre é a inovação americana e empreendedorismo, a capacidade para este país para construir os negócios e conceitos e produtos que o poder que eu acho que nós estamos hoje, que é a segunda revolução industrial.
O que você mais nervoso?
Isso é fácil. Estou mais nervoso sobre disfunção governo e o que isso significa para a economia se o mercado parar de ignorá-lo e começar a cuidar profundamente sobre isso. Essa é a disfunção do governo em todos os níveis. É a curto prazo, na medida em que não podemos fazer nada. E é de longo prazo, em que devemos muito mais do que deveríamos.
O que a indústria ou setor é o mais promissor para o próximo ano?
Não é a tecnologia a cada ano? É onde o crescimento é, é onde nossas vidas estão sendo mudadas mais amplamente. E eu puxar energia nisso. Nós estávamos falando esta manhã sobre os EUA tornar-se auto-suficiente do ponto de vista de energia, que poderia ser uma das ocorrências mais importantes de nossas vidas.
Longo ou curto: China?
Oh, vamos lá! Essa é uma pergunta idiota. China é um jogo tão longo prazo. No ano que vem? Neutro.
Longo ou curto: Europa?
Sempre curto.
Qual é o maior risco de cauda longa no próximo ano?
Eu ainda me preocupo com os bancos. Os bancos são mais seguros do que eram, mas não temos a pergunta se os bancos são tão seguros como deveriam ser.
O que a indústria ou setor é o mais promissor para o próximo ano?
Provavelmente é tecnologia. Em termos relativos, a fabricação teve uma mudança bastante significativa em seu favor. E, em seguida, serviços empresariais high-end, como os cuidados de saúde e de consultoria. Setores que são cerca de exportações, onde as pessoas vêm aqui para comprar o produto, como educação e turismo, eu acho que aqueles provavelmente irá fazer muito bem, também.
Longa ou curta:? China
Todos os mercados emergentes tiveram o recurso há décadas que, em média, a taxa de crescimento é muito maior, e depois, quando as coisas dão errado, eles vão terrivelmente errado. Se você voltar atrás e dar uma visão de longo prazo, acho que a China ainda tem um monte de correr quarto. Mas as pessoas que eles acham que vai continuar inabalável no crescimento de 9 por cento ao ano, sem ter alguns episódios desagradáveis, que está sendo ingênuo.
Longo ou curto: Europa?
Bad. Se eles têm um crescimento positivo, que seria melhor do que a previsão mediana. Eles têm uma cerveja crise financeira em situação irregular. Os bancos estão descapitalizados, e como resultado, eles estão emprestando quase nada para o setor privado. No lado fiscal, os países têm bloqueado no às taxas de câmbio errado, o que é um problema muito difícil de resolver. Então, eu não vejo muito muito positivo.
Qual é o maior risco de cauda longa no próximo ano?
outra crise financeira, e muito provavelmente, de longe, onde viria seria a Europa.A segunda seria a China, onde o investimento em relação ao PIB foi de 50 por cento.Coisas como essa ir até eles não podem ir mais e, em seguida, eles acabam em um patamar muito difícil.
Joseph Ripp, executivo-chefe da Time Inc.
O que você está mais animado com a do próximo ano?
Tomar Time Inc. público novamente. Eu acho que vai ser muito bom para nós. É uma estimulação da empresa que tem sido necessário algum tempo. Temos que manter o nosso fluxo de caixa e reinvesti-los de volta no negócio. Depois de ter que se concentrar em onde estamos indo e como estamos chegando lá vai ser muito bom para a empresa.
O que você mais nervoso?
O estado da indústria. Certamente, a indústria de revistas está em declínio, isso não é segredo. Mas com a qualidade do talento, o público de massa, e ao alcance das marcas que temos, devemos ser capazes de descobrir uma maneira de fazer o bem no futuro.
Qual é o maior risco de cauda longa no próximo ano?
dívida soberana. A dívida que estamos acumulando em nossos municípios e do nosso governo federal é assustadora. Eu não sei como podemos pagar isso.Governos de todo o mundo são os benefícios promissores que ainda não descobri como financiar. Isso é muito perigoso para nós a longo prazo.
Michael Ringel, parceiro no Boston Consulting Group
que você está mais animado com a do próximo ano?
Durante muito tempo, a única coisa que poderia medir na área da saúde foi o custo.Agora nós estamos no limite da capacidade de compreender que os hospitais estão se saindo melhor e que as drogas estão se saindo melhor, por causa do boom de Big Data. O que impulsiona um mercado muito mais eficiente.
O que você mais nervoso?
Temos um PIB 16 trillion dólares, e nós gastamos 2700000000000 dólares do que em cuidados de saúde, 17 por cento. E esse número tem subido a cada ano. Se você olhar para a frente, as projeções mais distantes que eu vi são para 2080, que é, literalmente, de 45 por cento do PIB. Será que estamos dispostos como uma sociedade que gastar muito de nossa riqueza em cuidados? E eu acho que a resposta é "não".
Longo ou curto: China?
Existem algumas preocupações fundamentais em todo o Estado de Direito na China. Proteção da propriedade intelectual, em particular, é uma questão importante na área da saúde, e a maioria dos nossos clientes estão muito preocupados com a falta de proteção lá. Mas a China é um mercado tão grande, e é como um motor de crescimento. E um monte de vendas farmacêuticas são cobertas nos mercados desenvolvidos, então [as empresas farmacêuticas] ainda tem que jogar lá.
Longa ou curta:? Europa
Europa está vendo um ressurgimento, [e] eu acho que você está vendo as economias lá pegar de volta. Que impulsiona a capacidade renovada para gastar. A nova droga que cria valor para os pacientes podem obter um monte de receitas na Europa, e eles podem exigir preços que é o mesmo que os EUA em um monte desses países.
Qual é o maior risco de cauda longa no próximo ano?
Um dos riscos de saúde que vale a pena destacar como um evento de Black Swan é uma pandemia. É uma daquelas coisas que é extremamente improvável, mas não impossível. Mesmo que não é um nível elevado de fatalidade, ele pode ter um impacto importante na produção económica.