quinta-feira, 21 de novembro de 2013

sobre o Ano 2014

Sallie Krawcheck, ex-diretor financeiro do Citigroup ( C ) e proprietário de 85 Broads
O que você está mais animado com a do próximo ano? 
(Risos) Eu não estou particularmente animado sobre qualquer coisa agora. Mas a coisa que eu estou mais animado sempre é a inovação americana e empreendedorismo, a capacidade para este país para construir os negócios e conceitos e produtos que o poder que eu acho que nós estamos hoje, que é a segunda revolução industrial.
O que você mais nervoso?
Isso é fácil. Estou mais nervoso sobre disfunção governo e o que isso significa para a economia se o mercado parar de ignorá-lo e começar a cuidar profundamente sobre isso. Essa é a disfunção do governo em todos os níveis. É a curto prazo, na medida em que não podemos fazer nada. E é de longo prazo, em que devemos muito mais do que deveríamos.
O que a indústria ou setor é o mais promissor para o próximo ano?
Não é a tecnologia a cada ano? É onde o crescimento é, é onde nossas vidas estão sendo mudadas mais amplamente. E eu puxar energia nisso. Nós estávamos falando esta manhã sobre os EUA tornar-se auto-suficiente do ponto de vista de energia, que poderia ser uma das ocorrências mais importantes de nossas vidas.
Longo ou curto: China?
Oh, vamos lá! Essa é uma pergunta idiota. China é um jogo tão longo prazo. No ano que vem? Neutro.
Longo ou curto: Europa?
Sempre curto.
Qual é o maior risco de cauda longa no próximo ano?
Eu ainda me preocupo com os bancos. Os bancos são mais seguros do que eram, mas não temos a pergunta se os bancos são tão seguros como deveriam ser.
O que a indústria ou setor é o mais promissor para o próximo ano?
Provavelmente é tecnologia. Em termos relativos, a fabricação teve uma mudança bastante significativa em seu favor. E, em seguida, serviços empresariais high-end, como os cuidados de saúde e de consultoria. Setores que são cerca de exportações, onde as pessoas vêm aqui para comprar o produto, como educação e turismo, eu acho que aqueles provavelmente irá fazer muito bem, também.
Longa ou curta:? China
Todos os mercados emergentes tiveram o recurso há décadas que, em média, a taxa de crescimento é muito maior, e depois, quando as coisas dão errado, eles vão terrivelmente errado. Se você voltar atrás e dar uma visão de longo prazo, acho que a China ainda tem um monte de correr quarto. Mas as pessoas que eles acham que vai continuar inabalável no crescimento de 9 por cento ao ano, sem ter alguns episódios desagradáveis, que está sendo ingênuo.
Longo ou curto: Europa?
Bad. Se eles têm um crescimento positivo, que seria melhor do que a previsão mediana. Eles têm uma cerveja crise financeira em situação irregular. Os bancos estão descapitalizados, e como resultado, eles estão emprestando quase nada para o setor privado. No lado fiscal, os países têm bloqueado no às taxas de câmbio errado, o que é um problema muito difícil de resolver. Então, eu não vejo muito muito positivo.
Qual é o maior risco de cauda longa no próximo ano?
outra crise financeira, e muito provavelmente, de longe, onde viria seria a Europa.A segunda seria a China, onde o investimento em relação ao PIB foi de 50 por cento.Coisas como essa ir até eles não podem ir mais e, em seguida, eles acabam em um patamar muito difícil.
Joseph Ripp, executivo-chefe da Time Inc.
O que você está mais animado com a do próximo ano?
Tomar Time Inc. público novamente. Eu acho que vai ser muito bom para nós. É uma estimulação da empresa que tem sido necessário algum tempo. Temos que manter o nosso fluxo de caixa e reinvesti-los de volta no negócio. Depois de ter que se concentrar em onde estamos indo e como estamos chegando lá vai ser muito bom para a empresa.
O que você mais nervoso?
O estado da indústria. Certamente, a indústria de revistas está em declínio, isso não é segredo. Mas com a qualidade do talento, o público de massa, e ao alcance das marcas que temos, devemos ser capazes de descobrir uma maneira de fazer o bem no futuro.
Qual é o maior risco de cauda longa no próximo ano?
dívida soberana. A dívida que estamos acumulando em nossos municípios e do nosso governo federal é assustadora. Eu não sei como podemos pagar isso.Governos de todo o mundo são os benefícios promissores que ainda não descobri como financiar. Isso é muito perigoso para nós a longo prazo.
Michael Ringel, parceiro no Boston Consulting Group
que você está mais animado com a do próximo ano?
Durante muito tempo, a única coisa que poderia medir na área da saúde foi o custo.Agora nós estamos no limite da capacidade de compreender que os hospitais estão se saindo melhor e que as drogas estão se saindo melhor, por causa do boom de Big Data. O que impulsiona um mercado muito mais eficiente.
O que você mais nervoso?
Temos um PIB 16 trillion dólares, e nós gastamos 2700000000000 dólares do que em cuidados de saúde, 17 por cento. E esse número tem subido a cada ano. Se você olhar para a frente, as projeções mais distantes que eu vi são para 2080, que é, literalmente, de 45 por cento do PIB. Será que estamos dispostos como uma sociedade que gastar muito de nossa riqueza em cuidados? E eu acho que a resposta é "não".
Longo ou curto: China?
Existem algumas preocupações fundamentais em todo o Estado de Direito na China. Proteção da propriedade intelectual, em particular, é uma questão importante na área da saúde, e a maioria dos nossos clientes estão muito preocupados com a falta de proteção lá. Mas a China é um mercado tão grande, e é como um motor de crescimento. E um monte de vendas farmacêuticas são cobertas nos mercados desenvolvidos, então [as empresas farmacêuticas] ainda tem que jogar lá.
Longa ou curta:? Europa
Europa está vendo um ressurgimento, [e] eu acho que você está vendo as economias lá pegar de volta. Que impulsiona a capacidade renovada para gastar. A nova droga que cria valor para os pacientes podem obter um monte de receitas na Europa, e eles podem exigir preços que é o mesmo que os EUA em um monte desses países.
Qual é o maior risco de cauda longa no próximo ano?
Um dos riscos de saúde que vale a pena destacar como um evento de Black Swan é uma pandemia. É uma daquelas coisas que é extremamente improvável, mas não impossível. Mesmo que não é um nível elevado de fatalidade, ele pode ter um impacto importante na produção económica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário