quarta-feira, 20 de novembro de 2013

vivem no Wal-Mart Estacionamentos

"Minha esposa me expulsou, porque eu sou um bêbado", disse Sal. "Eu bebo muita vodka." Ele atualmente trabalha biscates e vive fora de sua caminhonete


Este é Caleb Gooker-Craig de Austin, Texas. Ele é um pintor em uma viagem de bicicleta de solo 11.000 milhas. "Eu estava andando através de conferir Walmart, e eu conheci um cara mais velho, que me convidou para tomar um copo de vinho. Ele me deixou dormir entre o caminhão e seu RV ", disse Caleb.

Durante os últimos sete anos, Joe Torpey viveu entre Walmart estacionamentos e as madeiras. Ele teve dificuldade em encontrar trabalho devido a uma lesão nas costas. "Este carro salvou a minha vida", disse ele dentro de seu Ford Taurus 1998 station wagon. Seu maior medo é que ele terá que morar na rua se seu carro quebra.
Capitão John inspeciona os choques sobre a RV adquiriu recentemente Sua mãe se ofereceu para lhe comprar alguma propriedade, mas ele recusou. Desde que perdeu o emprego como um capitão da marinha mercante, ele tem vivido de diferentes veículos de trabalho biscates.


Dave Gooding, Liz Deno, e seu cão Shaggy são da Geórgia e está a caminho de Montana. "Você conhece um monte de boas pessoas que gostam de ajudar, disse Liz.

Stephen Pike e sua namorada Christina está viajando por aí sem destino em mente. A noite antes de serem mantidos acordados por uma rua mais limpa dirigindo em círculos pelo estacionamento.


Sheldon e Jackie Britton estão a caminho de Milwaukee para o 110 º aniversário da Harley Davidson. "Eu não tenho tamanho completo closets. Eu ainda tenho a minha china se vamos entreter alguém ", disse Jackie.
Viajar com seu cão Kerouac, estes músicos financiar suas viagens pelo bloqueio nas esquinas. Este estilo de vida nômade é visto como uma oportunidade para "fazer o que eu quero fazer e não precisa se preocupar com todas as contas", disse um músico.

JD Gilkey unidades em todo o país a pesquisar sua genealogia. Ele passou a noite em 500 Walmart estacionamentos. "O Natal de 2011, havia cerca de 9 de nós no estacionamento do Walmart em Albuquerque ... Véspera de Natal Coloquei uma nota na porta de todo mundo para vir na parte da manhã, e eu fixo de pequeno-almoço de Natal ", disse ele.

Arther Ellis comprou este ônibus escolar no Ebay por US $ 2.500. Ele está dirigindo-a Califórnia para sua casa em Fairfield, Texas.

Estes são os melhores anos da minha vida", disse o aposentado, Leroy Morris. Ele vive verificações de segurança social neste pequeno RV com seu cão, Maggie. Ele passa os verões em vários lotes Walmart em Flagstaff e invernos no sul do Arizona.

"Vendemos tudo o que temos e decidiu encontrar, como já disse, o nosso sonho americano", disse Josiane Simpson. Ela, Jared Holfeltz, e seu filho Gabriel vivem atualmente fora de seu carro.



Jack e Spano e Dawn Lovingood são veteranos do exército de Colorado. Eles estão em Flagstaff, Arizona visitar o hospital do veterano.

Rick Keller é de 75 anos de idade e disse que ele não vive em seu RV por razões econômicas ", eu pertenço na floresta." Ele vem para Walmart nos fins de semana para reabastecer. "Eu só rezo para que o Senhor me mantém vivo mais um ano, porque são nesses momentos emocionantes", disse ele, referindo-se à Primavera Árabe.

Será Buffit obras no detalhamento exteriores de caminhões e semi-reboques no Arizona. Mesmo que ele é dono de uma casa que ele prefere viver fora de uma de suas três casas móveis a maioria do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário