MERCADOS
Temores estão crescendo de que a epidemia de Ebola pode se espalhar a partir da República Democrática do Congo em Costa do Marfim e Gana vizinha, onde 60pc de cacau do mundo é explorada, levando os preços a crescer e, em seguida, falhar.
Os economistas têm alertado para um "efeito Ebola" para os preços do cacau, que já são extremamente volátil a pragas, guerra civil, crise política e do clima. O surto da doença mortal, que matou 4.000 pessoas em todo o mundo até agora, pode provocar ainda outra altos e baixos, consultores da PwC disse.
As fazendas de feijão de cacau da África Ocidental, que estão prestes a iniciar a colheita, têm sofrido com a falta de investimentos nos últimos 20 anos, porque os especuladores têm sido dissuadido pela volatilidade dos preços, de acordo com a empresa de contabilidade.
Os pomares de envelhecimento da Costa do Marfim e Gana, e agricultores idosos que trabalham a terra, está na necessidade de mais investimentos, a fim de satisfazer o gosto crescente do mundo para produtos de chocolate.
Os preços do cacau subiram 16pc nos últimos 12 meses, o preço médio do cacau em setembro é por 30pc no mesmo período de 2013.
Se esses preços mais altos incentivar mais o investimento em novos pomares de cacau, não poderia, então, ser um outro busto de produtos de cacau na década de 2020, assim como o foi na década de 1980 após o boom dos preços de 1970 cacau ", disse John Hawksworth, economista-chefe da PwC.
"O desafio para ambos os decisores políticos e as empresas de confeitaria será para suavizar os ciclos de expansão e recessão, o que pode causar grandes danos aos pequenos agricultores."
Os preços também subiram em 1969, como a deterioração da malha viária do Oeste Africano restrita oferta, então os preços caiu como resultado dois anos depois.
1977 viu o maior aumento nos preços do cacau na idade moderna até US $ 8.000 por tonelada métrica.
Crescentes vendas de chocolate na China também estão processando a oferta e colocar pressão sobre a produção do Oeste Africano, de acordo com Thomas Bischof, gerente de marketing da Buhler, o que faz máquinas de fabricação de chocolate.
Sua advertência veio na semana passada Mundo Chocolate Forum, em Londres.
Especialistas do evento disse guloseimas tradicionais terão de mudar a demanda por cacau aumenta.
Barras será aumentado acima com ingredientes mais baratos, como o açúcar, nougat e passas como os preços sobem.
Nestlé e Mars estão a tentar corrigir a falta de investimento e futura crise de abastecimento, com US $ 1 bilhão de recursos, o Sr. Hawksworth acrescentou.
Aqui está o que os europeus estão pedindo Google para remover da Pesquisas
Aqui está o que os europeus estão pedindo Google para remover da Pesquisas
Google / Amanda Macias / Business Insider
A partir de um profissional de mídia a um ex-clérigo, aqui está o que as pessoas estão pedindo para ser removido dos resultados de pesquisa do Google.
Reino Unido:
* Um indivíduo pediu para ter removido os links para artigos na internet que fazem referência a sua demissão por crimes sexuais cometidos no trabalho. Google não removeu as páginas de resultados de pesquisa.
* Um médico solicitou que a empresa retire mais de 50 links para artigos de jornal sobre um procedimento malfeito. Três páginas que continham informações pessoais sobre o médico, mas não mencionou o procedimento ter sido removido dos resultados de pesquisa para o seu nome. O restante dos links para os relatórios sobre o incidente permanecem em resultados de pesquisa.
* Um homem pediu que o Google remova um link para um resumo de notícias de decisões de um magistrado local, que incluiu veredicto de culpa do homem. De acordo com o Reino Unido Reabilitação de Delinquentes Act, essa convicção foi gasto. As páginas foram removidos dos resultados de pesquisa para o seu nome.
* Um funcionário público pediu que a empresa busca para remover um link para a petição da organização estudantil exigindo a sua remoção.Google não removeu a página de resultados de pesquisa.
Itália
* A pedido de uma vítima do crime para remover 3 links que discutem o crime, que ocorreu décadas atrás. As páginas foram removidos dos resultados de pesquisa para o nome dela.Google
* Solicitar a remoção de um link para uma página que tinha tomado uma imagem de auto-publicado e anunciado isso. A página foi removida dos resultados de pesquisa para o nome dela.
Suíça:
* Um profissional da área financeira pediu o motor de busca para remover mais de 10 ligações para páginas com reportagens sobre sua prisão e condenação por crimes financeiros. Eles não remover as páginas de resultados de pesquisa.
Alemanha:Google
* Um indivíduo pediu para remover um link para um artigo que cobre um concurso em que participou como um menor. A página foi removida dos resultados de pesquisa para o seu nome.
Google
Bélgica:
R
Nenhum comentário:
Postar um comentário