Crescimento do varejo online no Natal deve cair pela metade
SÃO PAULO - A expansão das vendas do comércio eletrônico durante a época de compras de Natal deve cair pela metade este ano em relação a 2010, segundo a empresa de pesquisa de mercado e-bit.
Segundo a companhia, no período natalino deste ano, considerado entre 15 de novembro e 24 de dezembro, o comércio eletrônico deverá crescer nominalmente 20 por cento em relação a 2010, para cerca de 2,6 bilhões de reais. No ano passado, o crescimento havia sido de 40 por cento sobre 2009.
"Essa desaceleração se deve a alguns fatores: menor crescimento econômico, queda no poder de compra, a crise internacional que vem afetando a economia", afirmou a e-bit em comunicado.
No levantamento, a e-bit estima que o valor médio das compras pela Internet durante o período natalino deve se manter na faixa dos 350 reais.
==== ==== === ===
Campanha de marketing da Benetton
Polêmica campanha contra o ódio da fundação Unhate (Deixe de odiar, em português), criada e patrocinada pela empresa Benetton, lançada nesta quarta-feira traz montagem com beijos entre personalidades políticas e religiosas internacionais. A montagem acima mostra "beijo" do papa Bento Bento XVI com o Imã do Cairo, Safwad Hagazi, a autoridade religiosa dos muçulmanos do Egito
Nenhum comentário:
Postar um comentário