Não é nenhum segredo militar americana poderia é complicado e caro, mas um novo relatório por um DC think-tank tem a solução perfeita: Lasers.

Chris Carroll em Stars and Stripes cavado no relatório e diz que "energia dirigida" ou armas de energia com potência suficiente para tirar as ameaças do inimigo deve ser usado em larga escala dentro de 10 anos.

O relatório diz que os lasers mais novos e mais poderosos, e menor terá a capacidade de derrubar mísseis, aviões de ataque, e ser implantado em bases avançadas.

A partir das Estrelas e Listras :

Os benefícios do laser são muitas, os autores afirmam. Por um lado, as armas DE constantemente não ficar sem munição, permitindo que navios e aviões teleguiados para pendurar em torno de uma área de atingir alvos muito mais tempo do que se fossem depender de mísseis convencionais. E em um conflito prolongado no exterior, com linhas de alimentação potencialmente reduzir, isso poderia significar não ficar sem munição na hora errada.

Custo pode ser outra grande vantagem, diz o relatório. Defendendo as bases americanas no Pacífico contra uma salva de 30 mísseis balísticos chineses podem exigir disparar 700 milhões dólares no valor de mísseis interceptores, que diz. Terrestres podia disparar lasers fuzilaria de tiros defensivos que, essencialmente, custam o mesmo que não atirando em todos.

Carroll aponta os US $ 500 milhões por ano o Pentágono gasta atualmente em lasers é para a investigação, eo retorno sobre o investimento parece ser apenas em torno da curvatura.

Algumas imagens de como CSBA batalhas imagina do futuro próximo:

Laser

CSBA

Laser

CSBA