quinta-feira, 3 de outubro de 2013

CNDL pede acordo para fim da greve dos bancários 2013

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) afirma que o comércio está sofrendo com a paralisação dos bancos e pede que haja um acordo entre trabalhadores e empresários. Em nota divulgada nesta quinta-feira, 3, a CNDL cita que os varejistas temem que a greve se prolongue até o quinto dia útil do mês, quando a maioria das empresas executa as folhas de pagamento. Se isso ocorrer, as perdas para o varejo podem chegar até 30% no período, estimou a confederação.
Diante desse cenário, lideranças da CNDL decidiram encaminhar um ofício à Federação Brasileira de Bancos (Febraban) pedindo um acordo imediato entre bancários e empresários. "É neste exato momento em que milhões de consumidores recorrem aos bancos para sacar dinheiro, pagar boletos e compensar cheques. É um dos maiores momentos para o consumo interno. Se a greve se prolongar e alcançar o quinto dia útil do mês, o comércio pode sofrer perdas na ordem de 30% no período", avalia o presidente
do CNDL, Roque Pellizzaro Júnior.Loja da Louis Vuitton

"A greve dos bancários vem prejudicando não só o comércio, mas toda a economia brasileira, que atualmente se encontra em uma situação delicada e precisa de estímulos para retomar o crescimento", cita a nota da CNDL. No material enviado à Febraban, a confederação afirma que o direito de greve é legítimo, mas não pode deixar de prestar os serviços básicos e essenciais à população. "As micro e pequenas empresas já enfrentam dificuldades diárias por causa da carga tributária excessiva e pela pesada folha de pagamento e não podem ficar reféns desta paralisação", disse Pellizzaro Junior.

Lucrar com luxo: 12 grifes boas de venda da Louis Vuitton

Considerada um dos principais grupos de produtos de luxo do mundo, a francesa Louis Vuitton Moët Hennessy tem um portfólio extenso.Logo da grife Kenzo
Além da marca que leva o próprio nome, Louis Vuitton, grifes como Marc Jacobs, Givenchy e Fendi fazem parte do vasto leque da companhia, que conta, também, com produtos decosméticos, perfumes, joias, relógios e vinhos.2 – Fendi
Apesar de a economia mundial aparentar sinais de fraqueza, ao que os números indicam, luxo é um setor sem crise. Um exemplo disso é própria Louis Vuitton, que registrou no primeiro semestre de 2013 a receita líquida de 13,7 bilhões de euros, um aumento de 8% em relação ao mesmo período de 2012.15. Louis Vuitton
Segundo o relatório do primeiro trimestre da empresa, o que motivou o bom desempenho em termos de números foi o setor roupas eacessórios, que apresentou o pomposo valor de 4,7 bilhões de euros em vendas.Loja da Berluti em Tóquio
No Brasil, o mercado de luxo quase triplicou nos últimos três anos, impulsionados, principalmente, por consumidores de cidades do interior, com 137.802 milionários no país.Vitrine Thomas Pink, em Londres
Thomas Pink é um dos mais tradicionais nomes da LVMH em Londres
Veja, a seguir, os nomes do grupo LVMH que fazem o mercado de luxo lucrar:
Exposição de peças do Emilio Pucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário