quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

CASA para um desconto $ 95 milhões

pierre penthouse martin zweig




O ex-empreiteiro NSA Edward Snowden deu um endereço curto Natal, transmitido no Channel 4 notícias do Reino Unido, a partir de seu asilo temporário na Rússia.
O jogador de 30 anos, americano é procurado por ter centenas de milhares de documentos classificados e é creditado para iniciar um debate necessário sobre a vigilância do governo no, mundo post-9/11 digital.
Sua mensagem básica é contra a vigilância em massa, e ele vai completo Orwell: "Uma criança nascida hoje ... Nunca se sabe o que significa ter um momento privado para si mesmos."
Aqui está a transcrição:
Oi, e Feliz Natal. Sinto-me honrado por ter a oportunidade de falar com você e sua família este ano.
Recentemente, nós aprendemos que os nossos governos, trabalhando em conjunto, criaram um sistema de vigilância em massa em todo o mundo, vendo tudo o que fazemos.
George Orwell da Grã-Bretanha nos alertou para o perigo deste tipo de informação. Os tipos de coleção no livro - microfones e câmeras de vídeo, TVs que nos assistem - não são nada comparado ao que temos disponíveis hoje. Temos sensores em nossos bolsos que nos acompanham em todos os lugares que vamos.
Pense sobre o que isso significa para a privacidade da pessoa média. Uma criança nascida hoje vão crescer com nenhuma concepção de privacidade. Eles nunca vão saber o que significa ter um momento privado para si mesmos -, um pensamento não analisada não registrada. E isso é um problema, porque a privacidade é importante. A privacidade é o que nos permite determinar quem somos e quem queremos ser.
A conversa que ocorre hoje vai determinar a quantidade de confiança que pode colocar tanto na tecnologia que nós e o governo que regulamenta rodeia. Juntos, podemos encontrar um melhor equilíbrio. Acabar com a vigilância em massa. E lembrar o governo de que se ele realmente quer saber como nos sentimos, pedir é sempre mais barato do que espionando.
Para todo mundo lá fora ouvindo, obrigado, e Feliz Natal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário