Já se perguntou como os grandes líderes são capazes de lidar estar no topo tão facilmente?
A verdade é que essas pessoas bem-sucedidas não tropeçar, preocupação, e duvidam de si mesmos, mas eles também domina a gestão da reputação e da forma como eles são percebidos.
"Grandes líderes sabem que cada passo que dão, a cada decisão que eles fazem, importa no final", diz o autor e orador público Deirdre Maloney em seu livro " Verdades Difíceis . "
"Eles sabem que devem criar estratégias com cuidado, em seguida, agir de forma agressiva", diz ela. "Eles sabem que devem pensar no futuro - não apenas para o seu próximo passo -. Mas para os muitos passos depois dele"
Em seu livro, Maloney fizeram 11 lições de liderança difíceis que geralmente não são discutidas por aqueles no topo.
É tudo uma questão política.
Isto não é sobre os republicanos contra democratas. É sobre a política que enfrentamos todos os dias, como "nos relacionamos com pessoas que têm o que queremos e que querem o que temos para dar."
Isso não é uma coisa ruim.
"Se queremos que o nosso patrão para nos dar um aumento, o nosso filho a parar de se contorcer no avião, ou a loja de departamento para ter de volta a nossa compra, quando não temos um recibo, cada interação envolve influenciar e persuadir os outros a fim de obter o que queremos ", dizMaloney.
Grandes líderes entendem a importância da persuasão e que, para além de uma grande ética de trabalho, você também tem que ter a "capacidade de ter relações relacionáveis, eficazes e influentes".
Mesmo quando você não acha que alguém que você conhece pode fazer alguma coisa para você no momento, você sabe que eles poderiam ser um fator significativo no futuro.
Sucesso faz você impopular.
Omar Vega / Invision / AP
Quando você é um líder em andamento, você terá pessoas que você apoio, seja ele seu chefe ou colegas. No entanto, uma vez que você começar a atingir as expectativas que essas pessoas têm, você vai se tornar menos querido por eles.
Seu sucesso o tornou impopular.
Maloney diz que para ser um grande líder, você precisa ter uma "forte vontade e um estômago ainda mais forte." No final do dia, você precisa lembrar-se de que o seu trabalho não é para fazer todos felizes, mas sim para melhorar a organização como um todo.
Você não é tão interessante para os outros como você é para si mesmo.
Todo mundo acha que eles são interessantes, mas os grandes líderes sabem que suas histórias não são tão interessantes para outras pessoas como elas são para si. Assim, eles mantêm o foco na outra pessoa.
"Eles mantêm suas histórias curtas, as suas queixas ainda mais curtos. Eles não enviam e-mails longos ou notas que vão por páginas. Eles deixam a outra pessoa querendo mais", escreve Maloney.
Quando você voltar sua atenção na outra pessoa, eles vão inevitavelmente compartilhar mais sobre si mesmos com você, e quando isso acontece, a ligação é formada.Isso é como você levar as pessoas a confiar em você.
Durante essas conversas, essas grandes líderes nunca ter seu nome errado, e eles são totalmente focado no que você está dizendo.
Cada pessoa tem medo.
Não importa o quão confiante alguém possa parecer, todo mundo tem medo de fracassar."Estamos com medo de estragar", diz Maloney. "Estamos com medo de parecer estúpido."
Mas os grandes líderes sabem que todos eles interagem com também está com medo.
Essas pessoas são bem sucedidos porque eles agem em face do medo. Eles vão atrás do que eles acreditam, buscar a mudança e, finalmente, fazer a diferença.
"Eles também acreditam que podem assumir um risco, porque mesmo que eles não conseguem, eles vão consertá-lo", diz Maloney. "Mesmo que eles parecem estúpidos, eles não são. Mesmo que eles parecem fracos, eles não são."
Seu medo não segurá-los. Em vez disso, ela brota-los em ação, porque eles sabem que não tentar nada é pior do que não.
Alguém está sempre atento.
Se você tiver uma manhã ruim antes de se reunir com os clientes, nunca deixá-lo mostrar em seu rosto. S omeone está sempre observando.
"As pessoas assistem. Pessoas falam. E as comunidades são pequenas", diz Maloney.
Mas como é que você fique perfeitamente calmo o tempo todo? Maloney informa que todo mundo mantém um pequeno grupo exclusivo de pessoas com quem eles confiam. Escolha essas pessoas com cuidado, e baixar a guarda só com eles.
E da próxima vez que você quiser revirar os olhos ou fidget na mesa de reunião, lembre-se de que alguém está sempre assistindo.
Grandes líderes proteger sua energia.
Grandes líderes entendem o que lhes dá energia e tentar aumentar essas atividades.Eles também sabem o que absorve sua energia e minimizar essas interações.
"Pense sobre a sua energia. Não é apenas sobre o que você mais gosta, mas sobre o que alimenta e que esgota você. E quem. Faça o que puder para aumentar o material bom e diminuir o ruim", Maloney escreve."Você só precisa perceber que você tem o poder de fazê-lo. Muito mais do que você pode ter pensado."
Elimine tudo o que está na sua vida que está drenando você, e substituí-lo por algo que te inspira.
Você precisa saber como tomar crédito sem tirar do crédito.
Grandes líderes não têm necessidade de toot seus próprios chifres ou dizer aos outros como elas são maravilhosas.
"Saiba que se você tem que explicar-se constantemente, ter lotes de crédito, ou abster-se de risco, então você não está saindo como um líder de topo", diz Maloney.
E quando eles forem bem sucedidos, dão o crédito a seus funcionários, placas, voluntários ea comunidade. Eles não levam elogios muito a sério, e eles também assumir a responsabilidade quando as coisas não vão bem, diz ela.
Para chegar a este nível de confiança, primeiro você precisa identificar o que são suas inseguranças e, em seguida, lidar com eles. Uma vez que você sabe o que essas fraquezas são, você também vai descobrir o que são seus pontos fortes eo que você traz para a sua organização.
Grandes líderes também deve ser capaz de não levar as coisas pessoalmente quando ouvem coisas negativas sobre si mesmos. Eles precisam aprender a deixar as coisas correrem.
Grandes líderes não participam de lixo falando.
Se você já fala negativamente sobre sua empresa ou as pessoas com quem trabalha, você ainda não percebeu o que os grandes líderes têm: lixo Falando só prejudica a si mesmo.
Por quê? Porque as pessoas não vão confiar em você ou construir um relacionamento profundo com você. Eles podem até mesmo respeitá-lo menos - e uma vez que o respeito é perdido, leva muito tempo para reconquistar.
Mesmo se você não iniciar a conversa, se você tomar um papel passivo e rir enquanto os outros estão falando, você ainda são culpados de participar. Se você já rolou seus olhos em alguém ou discutido vida pessoal de outra pessoa, então você está falando lixo.
"Por mais tentador que seja, não trash talk sobre alguém ou alguma coisa ou em qualquer lugar que você está conectado, a menos que seja absolutamente com o seu pequeno círculo central de pessoas de confiança, sua equipe SWAT", diz ela.
Você tem que ir além de suas responsabilidades.
É fácil ir para o nosso trabalho e fazer as mesmas tarefas todos os dias. É nossa responsabilidade e nossa vida. Maloney diz que esta é uma maneira confortável, mas errada de pensar.
"[Os grandes líderes] não funcionam em sistemas já existentes", diz ela. "Eles mudam os sistemas para dar-lhes o que eles querem. Eles vêm com novas opções de empregos, projetos e desenvolvimento profissional que seus chefes não tinha sequer pensado. Eles vêem uma oportunidade vindo em sua direção antes de a maior parte do resto de nós já olhou para cima de nossos laptops, e aproveitá-la. "
Grandes líderes são networkers especialistas.
A linha inferior é que você precisa para ser um bom comunicador que as pessoas se lembram.
"Grandes líderes sabem que cada interação é uma oportunidade para se conectar com as pessoas de uma forma que seja compreensível e profissional para obter um nível mais profundo de ser memorável, de alguma forma para conseguir algo -... Se não hoje, talvez amanhã", Maloney diz.
Portanto, não divagar, mas em vez disso, "fornecer informações suficientes sobre [si] que intriga" outros.
"A prática de fazer cada conversa - por escrito ou pessoalmente - excelente", diz ela. "Pense através de suas palavras por apenas um segundo antes de você dizê-las. Leia seus e-mails mais antes de enviá-los. Vê-los como uma oportunidade. Ao longo do tempo, não só vai se tornar uma segunda natureza. Ele vai fazer você subir acima do resto."
Você tem que ter uma vida fora do trabalho.
É importante ter equilíbrio entre vida e trabalho. Mas, além disso, os grandes líderes sabem que precisam de uma vida, de modo que eles vão aprender mais sobre outras pessoas, ter uma perspectiva, e crescer o seu próprio conhecimento.
É fácil cair nessa "falsa idéia de que o nosso trabalho é tudo o que importa", Maloney escreve. "Quando você tem uma vida, você percebe que sua vida não é o sol. Que você não é o centro de todas as coisas importantes. Isso a vida dos outros não giram em torno de você. Que os problemas que você está lidando com a sua organização não importam para a maioria das pessoas. que os desafios que enfrentamos que me sinto tão exclusivo para você ... não são. "
Fonte: Verdades Difíceis
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