quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

máquina Jeopardy pode governar o mundo de negócios

Há três anos, Watson supercomputador da IBM se tornou o primeiro não-humano para vencerJeopardy. Mas isso foi apenas um teaser.Vice-presidente sênior Mike Rhodin IBM mostra Watson rodando em um tablet por meio da nuvem. Foto: IBM
Desde então, a Big Blue foi aprimorando seu enorme sistema de análise de dados, de modo que ele pode fazer mais do que apenas responder a perguntas triviais sobre TV. O objetivo é ajudar com tudo, desde a banca à pesquisa sobre o câncer . E isso não é mera conversa. Hoje, a IBM disse que está gastando dólares legais bilhões para criar um novo grupo Watson dentro da empresa, o que trará o supercomputador para uma matriz ainda mais ampla de aplicações comerciais.
A partir de hoje, a nova divisão vai oferecer acesso a máquinas Watson através de aplicações gráficas serviram-se por cima da rede, buscando trazer a sua aprendizagem de máquina avançada e dados esmagando talentos para os trabalhadores de empresas que têm pouca formação em análise e programação. O serviço complementa o existente API Watson , que permite que os desenvolvedores de software de hardcore tocar Watson para o seu uso dentro do seu próprio software.
A grande questão é saber se Watson realmente pode agregar valor aos negócios.
Muito do Watson é baseado em software open source e os algoritmos que você pode obter em outro lugar. IBM mostrou mesmo como você pode construir seu próprio Watson . O truque está em saber o que perguntar o sistema, quais os dados para alimentá-lo, e como interpretar os resultados. Esta é uma disciplina chamada ciência de dados, e muitos dizem que é tanto uma arte quanto uma ciência.Os novos serviços Watson visam lidar com um monte de ciência de dados para você, mas isso é mais fácil dizer do que fazer.
Encontrar bons cientistas de dados é difícil . É por isso que muitas empresas se voltam para concursos de ciência de dados, como as dirigidas por startup San Francisco Kaggle . O que a IBM está a propor, em essência, é substituir os cientistas humanos de dados com Watson-as-a-service.Você bomba suas fontes de dados em Watson, eo software irá encontrar padrões e criar visualizações e outras ferramentas para ajudar você a entender os dados - tudo isso sem a necessidade de contratar o próximo Nate Silver.
Há muitas outras empresas que tentam fazer ciência de dados mais fácil, de uso geral, como plataformas de aprendizagem de máquina Precog e BigML a serviços mais especializados, como os motores de Malha e Grok . Mas a IBM tem algo que nenhum deles tem mais: um vencedor Jeopardy.Bem, isso e US $ 1 bilhão em financiamento.Na cozinha
Além de servir para cozinhar, as bancadas também são perfeitas para o momento da intimidade.
Na banheira
Deixe o seu banho de lado por cinco minutos e crie uma atmosfera sexy e caliente.​
Interrompa o banho por cinco minutos e aproveite este momento para aumentar a intimidade Foto: Getty Images
Interrompa o banho por cinco minutos e aproveite este momento para aumentar a intimidade
Foto: Getty Images
No seu escritório
Pode ser no local de trabalho dele também. Acredite, ele está sonhando com este momento mais do que você imagina.
No carro
Da próxima vez que ele fizer uma confusão com os caminhos e estiver completamente perdido, apenas pule em cima dele e façam uma pequena parada em um local deserto antes de continuarem.
Na casa dos seus pais
É excitante saber que é preciso ser rápido para não ser pego durante uma visita.
No banheiro de um hotel
Precisando injetar um pouco de paixão ao seu encontro? Então pule a privacidade do quarto de um hotel. No lugar disso, tome alguns drinques no lobby e depois o convide para uma escapadinha.
Em qualquer lugar a céu aberto
Se você vai fazer isso, tem que ser rápido – afinal, vocês estão em público. Dica: leve um lençol, porque a areia queima e o concreto pode ser dolorido.
Banheiro do avião
Espere até meia-noite e, quando todo mundo estiver cochilando e as luzes estiverem apagadas, corra para o banheiro – e, claro, tente ser rápido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário