domingo, 10 de outubro de 2010

mega necessidades

 As 10 tendências de consumo dos ultra-ricos:
  1. Os ricos estão a gastar menos e comprar mais inteligente: Os ricos estão ainda dispostos a comprar produtos high-end, mas as vendas não gosto e qualidade, ou estado homônimo.
  2. Eles podem não ser otimista, mas eles estão felizes. Cerca de 91% dos inquiridos consideravam que os EUA ainda estava no meio de uma recessão, e 60% acharam que seria necessário um ano ou mais para uma recuperação completa. Mas 71% foram felizes em seus relacionamentos pessoais. Contraste que para 43% da população em geral que relataram estar felizes.
  3. A família é importante. Cerca de 83% dos entrevistados disseram que eles jantam com a família pelo menos quatro vezes por semana, contra 16% há cinco anos quando começou a pesquisa.
  4. Cortar custos é elegante agora. Você pode ver um aumento das compras milionárias no Wal-Mart. Mais de 77% dos entrevistados se definiram como recursos e mais auto-suficientes. ofertas online e cupons são grandes, e os ricos tinham mais chances de esperar por itens para ir à venda do que no passado. Compra marcas genéricas e compra em grandes quantidades também foram populares.
  5. Eles são menos preocupados com seus empregos. A confiança na segurança de emprego aumentou 20% desde o ano passado.
  6. Mais compras online, menos pessoas reais: Ótimo. Notícias para a Amazon, eBay e Google os ricos preferem pesquisar e comprar produtos online, e muito menos invocado vendedores.
  7. Eles são melhores comunicadores. Cerca de 64% disseram que agora conversar com seus filhos e cônjuge sobre dinheiro. O divórcio também é baixo em todo o país.
  8. Sentem-se menos culpado por ser rico. Em 2009, muitos dos ricos pesquisados senti culpado sobre a compra de bens de luxo ou discutir o seu valor.Agora, eles estão tendendo para menos culpa e um desejo maior para que as pessoas sabem que são ricos.
  9. Eles estão aumentando a fidelidade à marca. Houve um aumento de 6% nos consumidores que disse: "Eu tenho algumas marcas que eu gosto, e um aumento de 7% naqueles que disse que" as marcas que eu uso dizem muito sobre mim. "
  10. Impressão pode fazer um retorno, talvez. Cerca de 69% responderam que prestar mais atenção aos anúncios impressos que os on-line. Apenas 8% disseram que usam o Facebook para fazer uma decisão de compra, embora mais de 40% tinham contas no Facebook.

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