Este artigo foi publicado originalmente apareceu no American Fórum Aberto expresso .
No mês passado, uma empresa de encanamento pequena em Monroe, Louisiana encontraram-se escapando um phishing scam generalizada, quando recebeu um email do Better Business Bureau , alegando que uma reclamação de cliente tinha sido registrada contra eles. 
Acreditando que o e-mail para ser legítimo, que cliquei no link de acompanhamento, que baixou em dois vírus de computadores das empresas Popular. Felizmente, eles tinham as infecções de malware removidos antes que qualquer informação importante foi divulgada. 
Infelizmente, nem todo mundo é tão sortudo. Só neste mês, dono de um restaurante de Seattle tornou-se vítima de um assalto roubo de identidade, quando dois homens colocaram o malware de espionagem em seus sistemas de vendas. Eles fizeram o mesmo para várias empresas e vendido, pelo menos, 44.000 números de cartões de crédito a um site não-identificados. As pequenas empresas, especialmente os mais novos, são alvos fáceis para os golpistas. A melhor forma de as empresas se protegerem é ter consciência deles. Estes seis golpes foram conhecer a presa nas pequenas empresas: 1. Scams sobrepaga: Em scams sobrepaga, o scammer expressa interesses em produtos mais caros que uma empresa está vendendo. O golpista então passa a enviar mais de um cheque que excede o custo do item e pede que o fio vítima a diferença depois que o cheque foi depositado em uma conta. Eventualmente, a seleção de aparência realista será devolvida, deixando a vítima para pagar todo o montante. como evitá-lo : Certifique-se sempre obter todas as informações de seu cliente, incluindo nome completo, endereço e número de telefone. Evite fundos de fiação, por qualquer motivo, este pedido deve aumentar automaticamente bandeiras vermelhas. 2. Scams vaidade: scams Vanity presa em um aspecto muito crédulo dos seres humanos, seu orgulho. Essas fraudes foram listados como um dos principais golpes destinadas às empresas de pequeno porte. Em um golpe vaidade, um negócio é contatado a respeito de ganhar um prêmio em honra do seu negócio e pediu para pagar o valor parcial ou total do custo de receber o prêmio. No entanto, estas são as organizações falsas que muitas vezes continuam a cobrar o titular do cartão anuais "quotas dos membros." Como evitá-lo : sempre pesquisar a organização chamando para oferecer o prêmio. Uma simples pesquisa online vai render várias denúncias e avisos. 3. Golpes de phishing: golpes de phishing parecem ser e-mails legítimos para o espectador, mas são mensagens fraudulentas que normalmente baixar vírus no computador da vítima quando o email é aberto ou links no e-mail são clicados. Estes vírus capturar informações pessoais, como dados bancários, números de segurança social, e contas de cartão de crédito. Phishing é uma enorme ameaça para as empresas por causa da grande quantidade de informações importantes armazenadas em computadores.   como evitá-lo : Verificar o e-mail com cuidado e olhar para os erros de gramática e outras inconsistências. Passe o cursor sobre os links sem clicar e você será capaz de ver o endereço. Navegadores de internet mais novos são equipados com um software anti-pesca, para ter certeza que seu sistema está atualizado e protegido. 4. Scams TTY: Durante um golpe TTY, os chamadores poderão permanecer anônimo e digitar mensagens para um operador, que transmite a mensagem ao destinatário do chamador. Isto é perfeito para os golpistas, porque os operadores não podem divulgar onde a chamada está vindo. O golpista passa a solicitar um item caro e grande do negócio, paga com cartão de crédito roubado e pede uma seleção para as taxas do transporte de grandes dimensões que o scammer concorda em pagar antecipadamente. como evitá-lo : pergunte a uma pessoa para verificar a código de verificação do cartão e fornecer o número de serviço ao cliente que está impresso na parte de trás de todos os cartões de crédito. Informe o chamador que você vai verificar as informações com o banco. 5. Diretório e Publicidade Scams (faturamento false): Também conhecido como "Quem é Quem" fraudes, as empresas golpistas contato pedindo para atualizar as informações da empresa em um diretório. Normalmente, elas alegam que são das Páginas Amarelas . Durante a conversa, o golpista registra o telefonema e, posteriormente, as contas da empresa para ser listado no diretório ou para a colocação de anúncios nunca comprou, proporcionando gravações adulteradas como prova. Quando a empresa se ​​recusa a pagar, o scammer ameaça de ação legal, geralmente resultando na empresa o corte de uma seleção para parar a caça. como evitá-lo : Certifique-se de seus empregados estão cientes sobre esse tipo de golpe e só permitir que um número limitado de funcionários para lidar com transações comerciais. O mais importante, não deixe perseguição levam a perder o seu se você não é completamente certo que está sendo cobrado de forma justa. Relatório empresas esboçado para o Better Business Bureau . 6. Fax-Back Scams: Esses golpes podem ser fáceis de cair para porque tudo que você tem a fazer é enviar por fax um papel de volta. Em fax-back golpes, um fax não solicitado chega oferecendo promoções incríveis e descontos em material de escritório, paisagismo, diretórios, praticamente qualquer coisa. Tudo o dono do negócio tem que fazer é enviar por fax de volta o seu pedido a um número premium, a empresa que cobra alguns dólares por minuto para um fax que vai demorar um pouco para passar. como evitá-lo : Se você está interessado no oferecem listados em um fax não solicitado, pesquisar os detalhes. O fax de volta-premium número de serviço taxa é de 190. Tenha em mente o antigo ditado, é que é bom demais para ser verdade, geralmente é.