Com preços de gás bem acima da marca de US $ 3 e os custos de seguros de automóveis subindo, possuir um carro não é unidade na Easy Street. Não deixe que os erros comuns de reparação adicionar mais solavancos na estrada.
Cuidado de carro inteligente mantém um veículo rodando com segurança e evita acidentes. E ficar livre de acidentes mantém as taxas de seguro do carro para baixo em um momento em que os motoristas podem usar toda a ajuda que puderem obter. (Ver: " Como pequenos reparos pode impulsionar suas taxas de seguro automóvel. ")
O Índice de Preços ao Consumidor para o seguro automóvel subiu 3,6 por cento no ano passado e foi até 33 por cento a partir de 2002, de acordo com o Bureau of Labor Statistics EUA .
A manutenção do carro adequada também prolonga a vida de um veículo, um outro factor crítico na economia sputtering de hoje. (Ver: " Saiba mais sobre a cobertura de seguro de carro em 5 passos fáceis . ")
"As pessoas estão segurando em seus carros por mais tempo, para que eles realmente tem que prestar atenção a manutenção", diz Brian Hafer, presidente de marketing vice-AutoMD.com, um recurso de reparação automóvel on-line para os proprietários de automóveis.
Depois de adquirir veículos novos ou usados, os motoristas, em média, estão mantendo os 57 meses - um aumento de 23 por cento desde o terceiro trimestre de 2008, segundo a Polk, uma empresa de inteligência de mercado global de automóveis com sede em Southfield, Michigan
Enquanto isso, a idade média dos carros nas estradas norte-americanas atingiu um recorde de 11,1 anos em 2011, contra 9,3 anos em 2001, diz Polk. A idade média dos caminhões leves chegou a 10,4 anos no ano passado, em comparação com 8,4 anos em 2001.
Se você tem um conjunto totalmente novo de rodas ou um clunker amado, má manutenção irá custar-lhe um grande momento. Aqui estão cinco erros a evitar, de acordo com AutoMD.
1. A pouca ingestão de manutenção de rotina
Não deixe que a tentação de economizar alguns dólares, atrasando manutenção dirigi-lo fora do curso. Siga o cronograma de manutenção no manual do proprietário do veículo.
"Não mudar o filtro de ar e óleo nos intervalos corretos apenas faz o motor trabalhar tudo isso muito mais difícil", diz Hafer.
Negligenciar outras tarefas podem ter consequências ainda mais graves. A não substituição gasta pastilhas de freio, por exemplo, vai resultar no baixo moagem de outras peças e colocá-lo e aos seus passageiros em perigo. "O sistema de freio todo pode, então, precisam ser substituídas", diz Hafer.
Não tome seus pneus para concedido, também. Certifique-se que eles estão cheios com a pressão adequada. Aumenta subenchimento treadwear nas bordas exteriores e reduz o consumo de combustível, de acordo com Goodyear Pneus. Pressão do ar muito conduz a um desgaste irregular e mais rápida deterioração.
Goodyear sugere a verificação do desgaste dos pneus a cada 3.000 quilômetros. Use o "teste de moeda de um centavo." Coloque uma moeda de um centavo para o piso com cabeça de Lincoln de cabeça para baixo e de frente para você. É hora de substituir os pneus se você pode ver toda a cabeça, de acordo com a fabricante de pneus.
2. Comunicando mal com seu mecânico
"O melhor que você está em comunicar o que há de errado com seu veículo, o melhor suas chances de conseguir o reparo bem feito", diz Hafer.
AutoMD recomenda manter um registro do que você ouvir, sentir, ver e cheirar quando seu carro tem problemas e depois compartilhando os detalhes com o mecânico. Informação detalhada sobre os sintomas vão acelerar o diagnóstico e reduzir os custos trabalhistas. AutoMD fornece uma ferramenta de diagnóstico online gratuito carro perguntas que fornece um mecânico pode fazer.
Não diga a loja que precisa ser substituído - você pode estar errado. Além disso, pedir suas peças antigas de volta, se nada for substituído. Isso evita que a mecânica desnecessariamente desonestos de substituição de peças boas ou cobrá-lo para o trabalho que não foi feito.
3. Deixar de obter cotações de reparação
Oficinas de pesquisa online e obter cotações para reparos, AutoMD diz. Tenha em mente que você não tem que visitar a concessionária para cada problema. Os proprietários de automóveis pode economizar cerca de US $ 300 ou mais de um ano, optando por oficinas de reparação independentes, em vez de concessionárias, de acordo com uma análise AutoMD. (Veja: " Os veículos que custam menos para corrigir, muitas vezes significa prémios mais baixos . ")
4. Ignorando as luzes de advertência do painel
Leia o manual do proprietário para entender o que as luzes de advertência do painel dizer, e tomar as medidas adequadas quando uma luz acende - mesmo se o carro parece estar rodando OK. Ignorando os avisos pode levar a danos caros e perigo.
Isso inclui a luz de aviso para o combustível baixo. Além de aumentar o risco de ficar sem gás, motor de um combustível injetado, freqüentemente em um tanque muito baixo é difícil para a bomba de combustível, Hafer diz. AutoMD recomenda manter o nível de combustível acima de um tanque trimestre.
5. Caso não o faça você mesmo reparos simples
Nem todo mundo é um gênio mecânico, mas qualquer pessoa pode aprender a substituir escovas, lâmpadas e até mesmo fusíveis e filtros de ar. Fazer tarefas simples se vai economizar dinheiro você pode usar para pagar especialistas para o trabalho complexo.
Com a economia preso em ponto morto, fazer o que puder para manter seu carro em funcionamento hoje e poupar dinheiro para o amanhã.
NÃO PERCA: 8 reparos do carro que se pagam>
Read more: http://www.insurance.com/auto-insurance/saving-money/car-repair-mistakes-to-avoid.html#ixzz22sFUvZOV
Nenhum comentário:
Postar um comentário