O que a crise econômica realmente significa [animação]
Estamos orgulhosos de apresentar um vídeo de animação muito pouco pelo nosso amigo Theo Kitchener da Austrália. É seguro dizer que a visão de Theo e idéias foram substancialmente influenciado pela terra automático, nem um pouco quando passamos um pouco de tempo de qualidade juntos em Melbourne no início deste ano (com tanto Theo e muitos mais novos amigos de TAE ) e teve uma série de grandes discussões entre palestras Nicole na cidade.
Há certamente coisas que veria um pouco diferente, como, por exemplo, nós não necessariamente compartilhar tudo de otimismo Theo, no entanto, pode ser contagiosa - como é evidente na animação -, para uma sociedade melhor construída mais ou menos perfeitamente sobre as ruínas do nosso presente. Mas, francamente, essas diferenças empalidecem em comparação com a extensão ampla para que nossos respectivos pontos de vista se encontram, e, certamente, com a enorme qualidade e de habilidades artísticas que escorre de esta jóia maravilhosa pouco.
Eu iria tão longe a ponto de dizer que, mesmo se você não concordar com todos os pontos feitos aqui, você ainda deve encontrar muita coisa para desfrutar e admirar. Tiremos o chapéu para Theo!
Fomos informados de que a crise financeira global de 2008 aconteceu porque os mutuários irresponsáveis não tinha dinheiro para pagar os seus empréstimos. Isso é verdade, mas também era parte de um problema muito mais profundo. A questão é que o nosso sistema econômico é baseado na necessidade de crescimento contínuo e perpétuo. É altamente provável que nós já estamos no começo de algo muito pior do que uma depressão, mesmo se os banqueiros e os governos não vão admitir isso ainda.
Felizmente, não preciso ouvir isso deles. Podemos dizer que algo está acontecendo, temos a internet e podemos compartilhar informações entre nós. E, felizmente, se esforça o suficiente, poderíamos acabar com algo muito, muito melhor do que o que temos agora. Não sou especialista, mas estou alguém que fez vários anos de leitura sobre estes assuntos e eu realmente quero todo mundo saber o que está acontecendo, e compreender os riscos e as oportunidades. É justo.
Então, vamos ver como o nosso sistema bancário realmente funciona. É comum acreditar que os bancos emprestam dinheiro que eles já têm de poupanças investidas. Isso teria incentivado um sistema bastante estável de bancário. Em vez disso, nós temos o que é chamado de um sistema bancário de reservas fracionárias. Isso significa que os bancos podem emprestar quase todo o dinheiro que é depositado com eles. Por exemplo, quando você colocar US $ 100 em um banco, eles emprestar US $ 90, de que a outra pessoa, que em seguida, coloca que US $ 90 em seu banco.
Agora há 190 dólares onde costumava ser de US $ 100. Que 90 dólares emprestados também será depositado e 81 dólares emprestados novamente. Deste modo, o dinheiro acaba sendo multiplicado entre dez e cem vezes. Soa bem louco? Menos de 1% do dinheiro na economia é notas reais e moedas, o resto são apenas números em computadores, criados como dívida. Este sistema aumenta rapidamente a quantidade de dinheiro na economia, que o crescimento econômico de combustíveis, permitindo que a maioria de nós a capacidade de pagar as nossas dívidas com juros. Mas só enquanto a economia continua a crescer.
Uma razão que não vai é que desde a Revolução Industrial, o crescimento econômico tem sido em grande parte dependente de combustíveis fósseis baratos suprimentos, que agora são cada vez menores. Quando começamos a perfuração de petróleo, era fácil de encontrar. Ele só se jorrou do chão. Nós só foi perfurar intensamente por cerca de 150 anos, e óleo não é mais fácil de encontrar. Agora, nós detalhar louco profunda através da terra e do oceano usando tecnologia cara e arriscada. Ele custava um barril de petróleo para obter cerca de 100 barris de petróleo fora da terra. Estes barril um dia só fica nos 10 barris de volta, e em declínio. E isso significa que não é barato mais.
A verdade é que estamos vivendo em um planeta que tem recursos finitos. Nós sempre optou por extrair os recursos mais fáceis primeiro, enquanto usando mais e mais a cada ano. Eventualmente, o uso destes recursos finitos tem um pico e depois a declinar como sua extração fica mais difícil e mais caro. E de acordo com a Associação para o Estudo do Pico do Petróleo e Gás, o pico mundial aconteceu em 2008. Agora, isso não significa que estamos ficando sem petróleo, isso significa apenas que estamos a ficar sem petróleo barato.
Quando eu ouvi pela primeira vez sobre isso, pensei, pelo menos o petróleo é principalmente usado apenas para dirigir ao redor. Mas não, além de transporte de pessoal, há o transporte dos alimentos e todos os nossos outros bens de consumo, corremos todos o nosso máquinas agrícolas no óleo e fazer a nossa pesticidas de óleo. O petróleo é também um ingrediente crítico em plásticos, produtos farmacêuticos, asfalto, tintas, pneus e até pasta de dente. Na verdade, o óleo está envolvido em praticamente todos os produtos que usamos em nossa vida cotidiana.
Além disso, ele não é apenas o petróleo que atingiu um pico. Gás natural, urânio de alto grau, muitos minerais de terras raras, fósforo e muitos outros recursos importantes atingiram o pico também. Nós estamos tentando crescer além dos limites de recursos do planeta. Assim, não só temos danificado o ambiente tanto que agora atropelados com mais freqüência por mais intensos desastres naturais, também temos usado a maior parte dos recursos não-renováveis que foram permitindo-nos viver neste mundo de alta tecnologia. É como se nós estamos queimando as paredes de nossa casa para nos manter aquecer. Isso não pode continuar para sempre.
De qualquer forma, independentemente de o pico do petróleo, parece ser devido a uma depressão global apenas por causa do acúmulo de dívidas. Se você somar todas as dívidas no mundo é cerca de cento e cinqüenta trilhões de dólares. Você acha que ele tem que equilibrar de alguma forma, que, certamente, alguns países estão emprestando para outros países. Mas não, é todo mundo deve dinheiro para os bancos e seus investidores. O problema é que este é o mundo, não estamos prestes a ser socorrida por alienígenas.
Até agora, a forma como os bancos têm emprestado mais e mais dinheiro tem empurrado para cima os preços de bens como casas e ações. Isso foi possível porque em uma economia em crescimento, as dívidas poderiam ser pago de volta. Mas quando as dívidas finalmente construir a um ponto incontrolável, como fizeram antes da Grande Depressão, os preços dos ativos podem e vão para baixo.Porque os bancos estão sobrecarregados, eles emprestam menos, e por indivíduos, empresas e países também estão sobrecarregados, os padrões tornam-se mais freqüentes. Ambos os padrões e empréstimos reduzida diminuir a quantidade de dinheiro na economia, o que significa menos dinheiro perseguindo os mesmos bens e ativos. Isto leva a uma queda nos preços dos ativos, chamado de deflação e significa que os preços das casas acabará por ir de volta para o que é razoável e acessível. Então, se você tem uma hipoteca, cuidado que você pode acabar com mais dívidas do que a sua casa vale a pena.
Esta espiral deflacionária também significa desemprego, preços elevados para as necessidades e tempos difíceis. Foi o que aconteceu durante a grande depressão, e é o que está acontecendo agora. Só que desta vez volta a depressão será ainda mais grave, porque nós nunca viveu em um mundo tão globalizado antes, e que será um declínio permanente por causa do pico do petróleo. A crise financeira mundial foi apenas o começo. Desde então, grande parte da classe média do mundo foram a lutar apenas para manter-se com a sua alimentação, combustível, contas e pagamentos de hipoteca ou aluguel e as coisas só podem piorar.
Então o que podemos fazer? Em um cenário de deflação, o dinheiro de salvamento e de impressão de dinheiro na maior parte vai direto para pagar as dívidas, razão pela qual as nossas economias têm apenas mal recuperado desde 2008. Principalmente os governos, grandes empresas e os meios de comunicação estão a evitar esses problemas e tentar manter o status quo vivo um pouco mais. Que só vai acabar fazendo a crise mais difícil a longo prazo. Como as coisas pioram, os governos tendem a priorizar salvando-se, por exemplo, o aumento de impostos e corte de gastos, em vez de nos ajudar. Não há, na verdade, qualquer estratégia positiva que poderia usar para nos salvar, que é também de acordo com seus próprios interesses e os sistemas, caso contrário, teria feito isso até agora. Este complexo sistema tem crescido ao seu limite, e é agora em declínio, lentamente desmantelamento si, peça por peça, atrasou apenas ligeiramente ao longo do caminho por intervenção do governo.
Felizmente, eu aprendi, que vai ser um pouco ok que nossos sistemas apenas desmantelar-se, porque há milhões de pessoas em todo o mundo ocupado no trabalho em sistemas muito melhores que podemos substituí-las. O mundo moderno industrial não realmente nos deu a felicidade. Não tem mesmo eliminado da pobreza. A maioria de nós tem trabalhado muito duro, e para quê? Para finalmente esgotar o planeta e sofrer por isso? Por que não tentar ter segurança energética através do uso de energia mais baixo, sentindo-se orgulhosos de alimentar a nós mesmos e fazer as coisas que precisamos, mudando nossas prioridades da independência para a interdependência. Essas são mudanças que podemos fazer independentemente de nossos governos querem ajudar ou não. Um movimento popular já ela começar, e sendo uma parte desta já me fez maneira mais feliz e melhor do que eu já estava envolvido com o sistema.
Há outras alternativas para além do capitalismo, e eu não estou falando sobre o comunismo quer. Ambos presumem um sistema industrial, que já não é viável ou desejável. Em um mundo com menos recursos e menos dinheiro, ano após ano, se não fizermos nada, vamos acabar com péssimas condições de vida, o conflito constante e, potencialmente, uma nova onda de fascismo e ninguém quer isso.A opção positiva é que nós apenas aprender a conviver uns com os outros e cuidar da terra novamente. Nós podemos trabalhar juntos para construir novas infra-estruturas que possam apoiar o trabalho significativo e uma vida digna. Podemos optar por trabalhar horas mais curtos, comer alimentos muito mais saudáveis, crescendo mais do que nós mesmos e gastar um monte de nosso tempo com nossas famílias e amigos.
Eu não estou falando sobre voltar à idade da pedra. As pessoas têm vindo a trabalhar em novas formas legais de viver sem uma economia industrial por mais de 40 anos. Por exemplo, a permacultura é um sistema de fazer mais com menos energia e, em particular, intensa e organicamente cultivo de alimentos. Tecnologias apropriadas foram desenvolvidos para satisfazer as necessidades humanas, como aquecimento e arrefecimento em energia altamente eficientes maneiras. Moedas locais que são mais equitativo e estável estão sendo projetados e testados em todo o mundo.
Cidade em Transição grupos estão construindo comunidade e principais atividades de preparação para relocalise. Fabricação distribuído é de cerca de produzir o que precisamos, perto de casa com tecnologias legais como impressoras 3D. Existem até grupos de trabalho sobre peer to peer versões do Internet que podemos obter rapidamente se a internet passa a ir para baixo. Eu só queria apontar este pequeno conjunto de exemplos, porque cada vez que eu me preocupo com algum desafio particular, eu procurá-lo e há um grupo de pessoas que se propuserem a descobrir uma maneira positiva e viável através dele. Trabalhando juntos / podemos criar um mundo melhor, aqui e agora.
Realmente, a minha esperança é que, como o sistema continua a desmoronar, aqueles de nós que descobrir o que está acontecendo, nos preparar e iniciar o que quer que projetos locais e empresas para preparar as nossas comunidades que podemos. Para que, como as condições pioram, podemos construir comunidade e compartilhar formas de cultivo de alimentos e simples tecnologias sustentáveis e muito mais que as pessoas vão estar muito interessado em durante um momento de grande dificuldade financeira.
Econômica principal
Isso está acontecendo com todos nós, e todos nós temos a capacidade de fazer escolhas a respeito de como lidar com o futuro. Então, eu estou te pedindo, por favor, mesmo que isso parece fora do reino da possibilidade, pelo menos, fazer alguma pesquisa, confira você mesmo. Você pode decidir que tipo de futuro que você quer e começar a tomar medidas para que isso aconteça. Quanto mais nós que começar agora, o mais provável esta transição é ser justo e pacífico, e talvez até mesmo emocionante e promissor. Enquanto isso, se você aprecia o que você viu e ouviu aqui, por favor, enviar esta animação para sua família e amigos. Quanto mais as pessoas que sabem sobre isso, o melhor para todos nós seremos.
Read more: http://www.businessinsider.com/what-the-economic-crisis-really-means-2012-9#ixzz26aOgzyrO
]Alicate pode obter SEALs em lugares como nada mais pode
Alicate vêm em várias formas e tamanhos, mas se eu tivesse que adivinhar,
]eu acho SEALs provavelmente usaria algo ao longo das linhas da variedade polegadas Uline 36.
Matt diz que eles tinham enfiado em um saco ligado à sua volta, e ele foi capaz de
]alcançá-los como uma espécie de espada, de cima de seu ombro.
Além disso, a versão 3-pé tem o tipo de alavancar um SEAL precisaria rapidamente ]
cortar através de uma fechadura ou mestre de esgrima de espessura.
]
Rompendo acusações [menores do que na foto] pode levar uma porta de aço sólida direito fora de suas dobradiças
Esta é obviamente uma carga violar costume, e esses caras não são, obviamente, sob qualquer coação alguma.
SEALs provavelmente carregam pequenos pedaços de cabo de detonação personalizado,
que pode envolver em torno de uma maçaneta ou ao redor da moldura de uma porta.
Fusíveis, mais frequentemente do que não, são os "fumo" pull-fusíveis e
] são provavelmente esgotado para qualquer lugar de 10 a 30 segundos, dependendo do tamanho da carga.
Um pequeno ponto e atirar câmera é essencial para capturar evidências
Você pode escolher um desses até na Best Buy para 1-100-dólares,
]SEALs em toda a probabilidade obter estas em questão geral.
As câmeras são pequenos, duráveis, e pode caber dentro do bolso ombro.]
Mais importante, eles podem tirar centenas de fotos de alta resolução em questão de minutos.
Documentos, reconhecimento, até mesmo imagens de inimigos morto]
Luzes de Chem e Chemlights IR são essenciais para marcar território
Tropas foram através de sinais de IR sobre Humvee e pessoal já que ambas as invasões. ]
Apenas visível para NVG, ]
o IR permite que as forças da coalizão se comunicar no escuro como breu.
]
Todas as ferramentas de propósito como um Gerber salvar vidas em combate
Capaz de puxar de metal de carne, ou personalização de armas improvisadas, todas as ferramentas de uso são ajudante de cada soldado.
Como uma espécie de canivete suíço que funciona como um conjunto de alicates, cortadores de fio,
]descascadores de fios. Geralmente, os soldados ou obter estes emitidos ou compra de maior grau versões si. ]
E, tal como em geral, muitos deles nunca usar as ferramentas exceto para abrir as refeições traquinas Pronto para Comer fora no campo.
Independentemente disso, eles vêm a calhar
Dois torniquetes, porque todo mundo tem duas artérias femorais, e leva apenas cortando um a morrer no campo de batalha
Torniquetes são baratos, e pode ser conectado diretamente a armadura.
Tropas são tão bem treinados no uso de torniquetes que muitos aplicar sua própria antes de um paramédico ou médico
]pode até mesmo chegar a eles.
Nos anos de batalha atrás, os soldados só usá-los no pior dos casos,
] o corte do sangue a um membro tem consequências terríveis depois de algumas horas.
Mas aos trancos nas capacidades Medevac levaram tropas ]
para dependem de torniquetes como o caminho certo para parar o sangramento.]
Avanços médicos também estendeu a quantidade de tempo que um
] soldado ferido pode deixar uma sobre-cirurgiões podem salvar membros depois]
para cima de 8 horas cortados do fluxo sanguíneo.
E finalmente - a água. Não SEAL vai deixar a fio sem fontes amplas porque nunca sabem quanto tempo eles podem estar fora da base
Normalmente, eles carregam o que é chamado de "Camelback", que é um carregador de água da bexiga-como
]muitas vezes visto amarrado às costas dos soldados.
Ultimamente, porém, as tropas têm carregado rígidos garrafas plásticas de água,
] porque os rigores de combate tem sido danificar os CAMELBACKS de pele macia.
Geralmente SEALs ater aos CAMELBACKS porque as garrafas de água fazer barulho - "]
Swift, Silent, Deadly," é um lema Recon Marine, mas acho que os SEALs concordaria.]
As armas mais inquietante eletrônico em América
]Controlar o espectro eletromagnético (EM) é uma grande vantagem em operações militares.
Os fuzileiros navais demonstraram recentemente seu "doloroso raio de calor, "uma arma que
explosões de intrusos com um feixe de onda que atinge a pele e faz com que as vítimas sentem que
] entrou na frente de um forno ardente, mas sem matá-los.
Não causa danos irreversíveis, mas vai fazer alguém instintivamente recuar.
Os sistemas modernos de armas empregam rádio, radar, infravermelho, óptica, ultravioleta, electro-ópticos,
] e tecnologias de laser.
"Os russos e os chineses têm projetado específicas plataformas de guerra eletrônica para ir atrás de todos
] os nossos ativos de alto valor", disse o tenente-general Herbert Carlisle, vice-chefe da Força Aérea do
]Estado-Maior de Operações, como relatado pela Aviation Week .
O Exército dos EUA está desenvolvendo capacidades cibernéticas para ganhar uma vantagem tática.
Guerra eletrônica consiste em três subdivisões: ataque eletrônico, proteção eletrônica, e apoio de guerra eletrônica.
De acordo com militares dos EUA doutrina para o planejamento de guerra eletrônica , eletrônico ataque (EA)
envolve "o uso de energia eletromagnética, energia dirigida ou anti-radiação armas para atacar o pessoal,
] instalações ou equipamentos com a intenção de degradar, neutralizando, ou destruir de combate
]do inimigo capacidade. "
Basicamente - acabar com o inimigo, sem ficar muito suja.
]
O Corpo de Fuzileiros Navais "Ray Heat" aumenta a temperatura da pele por 130 graus
Mas isso não vai te matar. O Sistema de Negação Activa (ADS)
]cria uma sensação intensa aquecida durando 1-2 segundos e é
] causada por uma onda de rádio frequência, e não a radiação ou microondas.
"Você não vai vê-lo, você não vai ouvir isso, você não vai sentir o cheiro.
] Você vai sentir isso ", disse o diretor do Conjunto Direcção Armas Não-Letais, Marine coronel Tracy Tafolla.
A onda de 95 GHz milímetros tem um alcance de até 1.000 metros,
]ou sete campos de futebol. o feixe direcionado energia penetra apenas 1/64th de uma polegada na pele.
Como uma arma não-letal, que pode ser usado para controle de multidões ou]
determinar intenções hostis antes de se envolver com armas letais. ]
ADS pode comprar a vida de poupança de tempo.
Este sistema de laser de mão pode cegar temporariamente você
O Phasr foi introduzido em 2005 pela Força Aérea .
Como outra arma de energia dirigida, o Phasr emprega um sistema laser de duas comprimento de onda
]que remove temporariamente a capacidade de um agressor para ver.
É como abrir os olhos no meio da noite para alguém empurrando uma lanterna ofuscante em seu rosto.
] A Força Aérea casualmente chama este efeito "deslumbrante" ou "iluminação".
]Tudo o que você chamá-lo, este dispositivo portátil efetivamente prejudica ninguém alvejado.
]
Interferência Radar nega a capacidade do inimigo para se comunicar
Você pode ter ouvido falar da Marinha seguinte programa Geração Jammer (NGJ).
Interferência de radar pode desativar o comando inimigo e sistema de controle de frente de um ataque ofensivo.
NGJ será usado no Boeing EA-18G, a aeronave no ar de operações de ataque eletrônico.
Outro exemplo de interferência eletromagnética é Counter-RCIEDs (Rádio Controlado Improvised Explosive Device). Você pode ver o Corpo de Fuzileiros Navais sistema Chameleon aqui.
]
Decepção Militar manipula as decisões do inimigo de combate e mexe com a cabeça
Isso torna difícil para o inimigo para estabelecer uma percepção acurada da realidade.
] As tropas podem enganar inimigo os decisores sobre as suas intenções,]
o que levou o inimigo a tomar ações específicas ou omissões.
Usando o espectro EM, podem perturbar os sistemas de comunicação e]
inteligência para inserir informações falsas.
Militares Deception ( MILDEC ) operações de aplicar quatro técnicas básicas: ]
R
Nenhum comentário:
Postar um comentário