domingo, 29 de setembro de 2013

o Natal está vindo mais cedo este ano

Você não está imaginando: Os varejistas já estão começando as suas promoções de compras natalinas.


Para quase tão longo quanto o Natal tem sido um feriado comercializado, tem havido queixas sobre "Creep Natal" - a tendência para os varejistas para lançar as vendas de férias e publicidade cada vez mais cedo a cada ano. 

Este ano, parece ser pior do que nunca. Já estamos vendo os primeiros comerciais para as compras de Natal , e grandes varejistas, como Kmart ( SHLD ), Toys R Us e Walmart ( WMT ) são avidamente nos dizendo que os brinquedos que eles esperam para ser mais vendidos nesta temporada . E o Natal ainda é de três meses de distância. 

"Ele se sente como as férias começam mais cedo a cada ano", diz Alison Paul Kenney, chefe da prática de varejo da Deloitte. 

Como se vê, existem algumas razões pelas quais Creep Natal foi levado a novas alturas neste ano. 

. Nenhuma eleição presidencial do ano passado, dois homens estavam no caminho da propagação inexorável de Natal: Mitt Romney e Barack Obama. A eleição presidencial serviu como um baluarte das sortes, prender a atenção do público e tornando-o mais caro para os varejistas a publicar anúncios de televisãoem outubro. 

Este ano, os varejistas têm rédea livre para assumir as ondas de rádio, no outono, e você pode esperá-los para tirar proveito. 

"Entre a propaganda política paga e atenção da mídia, a eleição preteridas a capacidade para os varejistas para obter a sua mensagem lá fora mais cedo", diz Paul. "Vamos ver mais publicidade e promoções no início deste ano." 

A Tarde Black Friday. Todos os anos, graças cai na quarta quinta-feira de novembro, com a Black Friday chegando no dia seguinte (bem, em teoria). Mas este ano, o primeiro de novembro cai em uma sexta-feira, o que significa que de Ação de Graças (28 de novembro) e sexta-feira negra (29 de novembro) são tão tarde como eles podem possivelmente ser. 

"É uma temporada mais curta do que no ano passado", diz Paul. "Você não tem esse fenômeno a cada poucos anos, onde há menor número de dias entre de Ação de Graças eo Natal." 

Acho que os varejistas estão realmente indo para esperar até 29 de novembro para a implantação de seus grandes esforços promocionais? Pense novamente.Enquanto Black Friday ainda vai ser um grande negócio, a sua chegada tardia significa que muitos varejistas vão colocar mais ênfase em negócios sexta-feira pré-pretas e promoções. 

"Acho que será uma primeira onda de promoções antes de sexta-feira negra", diz Jeff Feinberg, um veterano da indústria de varejo e um diretor com Alvarez & Marsal Serviços Privados de Capital. 

. Uma Hanukkah Ridiculamente precoce A tarde de Ação de Graças também é interseção com uma invulgarmente cedo Hanukkah - na verdade, a primeira noite do feriado judaico cai na noite de Ação de Graças, o que significa que os compradores judeus realmente não posso esperar até o Black Friday para fazer suas compras. E pelo tempo Cyber ​​Monday rola ao redor, o feriado será mais do que a metade mais Isso levantou o espectro de. uma segunda Black Friday voltado especificamente para clientes judeus , nós pensamos que é mais provável que este será apenas mais um motivo para varejista para a implantação de promoções no início da temporada. 

Ainda assim, é importante lembrar que apenas cerca de 2 por cento da população americana é judia, então isso é um fator menor no grande esquema das coisas.Paulo diz que, enquanto o Hannukah cedo varejistas dá outra plataforma para falar sobre as férias, os judeus são geralmente "um grupo muito pequeno para mover a agulha." Ainda assim, você pode ver um pequeno efeito sobre a atividade promocional em regiões com populações judaicas pesados. (Em alguns dos principais mercados em Nova York, Flórida e Califórnia, por exemplo, os judeus representam uma percentagem muito maior de compradores -. Que os varejistas não podem dar ao luxo de ignorar) 

Mais foco em compradores de baixa renda. Walmart começou oficialmente a temporada de férias em agosto, quando anunciou seu programa layaway férias .Enquanto isso, Kmart foi ao ar o que parece ser o primeiro comercial do feriado oficial da temporada - um anúncio para o seu programa layaway. 

Veja um padrão? 

Esses varejistas de desconto não estão fazendo um bom trabalho suficiente de se conectar com os clientes de baixa renda que se supõe ser o seu pão com manteiga - e é por isso que eles estão oferecendo serviços como layaway livre na esperança de ganhá-los de volta. E layaway, por sua natureza, precisa começar cedo. Assim, enquanto alguns raiva de maio, no absurdo de promover compras de Natal em setembro, tenha em mente que estes anúncios não são necessariamente destinadas a você - eles são para os compradores de salário a salário que serão beneficiados por colocar os brinquedos em eternas agora para que eles possam pagar para o Natal mais tarde. 

"Ventos contrários econômicos." Isto tornou-se uma frase favorita dos executivos do varejo que se esforçam para explicar por que suas vendas estão fracas, embora Feinberg diz que s uch preocupações são um pouco exagerados. 
"Nós não estamos em uma crise, não temos uma enxurrada de empresas fechando fábricas", diz ele. Ainda assim, ele observa que há menos contratações e salários estagnados, juntamente com as preocupações gerais em torno dos preços do gás e engarrafamentos governo. Todos esses fatores têm conspirado para manter cordões à bolsa-americanos relativamente apertado, chapéu e t vai ter varejistas nervosos ansioso para sair à frente da concorrência - especialmente na esteira das vendas de volta às aulas relativamente leves. 

Assim, todos os sinais apontam para uma temporada de compras mais cedo. Essa é uma estratégia que já estamos vendo a partir de Toys R Us, que no início deste mês começou oferecendo grandes ofertas para os primeiros compradores . Na época, nós sugerimos que você tome os varejistas sobre a oferta, se os negócios são bons e você quiser evitar os shoppings em dezembro. 

Mas os mesmos fatores que estão empurrando os varejistas em direção a uma temporada de compras mais cedo de férias também pode ditar a cautela ao consumidor negócio de caça. 

"Ao primeiro sinal de que as coisas não estão indo bem, os varejistas não vão esperar uma semana para que as coisas pegar", diz Feinberg. "Se a Black Friday fim de semana é medíocre, suspeito essas duas primeiras semanas de dezembro será enorme para o consumidor." 

Como os varejistas começar a empurrar as vendas e promoções ao longo do próximo mês, por todos os meios ouvir o que eles têm a dizer. Mas se eles estão desesperados o suficiente para começar a publicar anúncios de Natal, em setembro, eles também podem estar desesperado o suficiente para ir desconto-crazy em dezembro. Fique atento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário