quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

poupado o suficiente

No início de 2010, Janice MacLeod não agüentava mais.25 Amazing Outdoor Kitchens
Ela queria sair de seu emprego como redator em uma agência de publicidade. E ela não quer apenas um novo emprego. Ela queria sair e ir para Paris e dedicar-se a tempo inteiro à pintura e à escrita.
O que torna MacLeod diferente da maioria é que ela realmente fez isso. Ela decidiu mudar drasticamente seus hábitos de dinheiro e procurar maneiras de economizar, minimizar as despesas, e vender fora o que podia. Ela apontou para salvar ou fazer cerca de US $ 100 por dia, o que ela poderia, então, se transformar em um orçamento de viagem de US $ 100 por dia.
Depois de cortar cantos por um ano e blogs cerca de 100 maneiras de gastar menos, MacLeod salvou-se 65 mil dólares - o suficiente para mover-se para Paris em 2011 e usar por dois anos de vida frugal. Ela continua a viver lá até hoje (com o novo marido francês) e tem um livro que sai sobre sua jornada chamado " Cartas de Paris. "
MacLeod diz que qualquer um pode comprar-se um pouco de liberdade com um pouco de tempo e criatividade. Abaixo, ela compartilha com Business Insider 10 maneiras simples que ela cortar custos e financiar seu sonho:
Roupas negociados e bric-a-brac no brechó um recibo fiscal. Isso contribuiu para a minha restituição fiscal global.
Adicionado pequenas etiquetas de preço para as pinturas acabadas que eu fiz na minha casa Visitantes muitas vezes comprados sem me sentindo como se eu estava vendendo:. Algumas pinturas foram de US $ 25 para peças pequenas, outros foram de US $ 250 para pinturas maiores.
Limpo armários como se eu estivesse olhando para saque. Às vezes, eu encontrei alguns. Claro, eu encontrei a ocasional nota de 5 dólares, mas o que eu realmente encontrei foi cartões de café - muitos cartões de café pré-pagos e que ainda tinham pequenos saldos. Eu tinha um monte de ees coff livres naquele ano.
Começou a fazer farinha de aveia e pipoca no fogão, em vez de pequenos-almoços ou lanches extravagantes. Oatmeal pode ter sido a maior poupança de dinheiro. A, aveia simples regular. Um balde é um monte de pequenos-almoços. Comer aveia também encheu-me, deu-me energia e me impediu de cometer erros nutricionais caros, comprando bolos e guloseimas no café.
Paris Letters Janice Macleod
Ads not by this site
Janice Macleod
Saiu em piqueniques em vez de ir a restaurantes. Maneira totalmente divertida de economizar dinheiro e visitar amigos. O que eu não sabia na época era que este tornou-se uma boa prática para uma vida em Paris. Piqueniques em parques e ao longo do Sena são parte da cultura. E custa uma fração do que se poderia gastar em um restaurante. Bonus: Eu usei os utensílios de plástico e pauzinhos eu tinha guardado ao longo do tempo.
Parei de ir a bares de saladas e começou a cortar os meus próprios legumes. Há aquela piada sobre a chamada Whole Foods "Whole Paycheck". Antes da minha grande economia de dinheiro esquema, eu sempre fui no bar de saladas pagando demais para uma salada que eu poderia ter me feito por uma fração do preço. Eu mudei meu hábito salada com um pouco de planejamento. O segredo é comprar os legumes no mercado de mercado ou agricultores, chegar em casa e prepará-los para uma salada de imediato. Não mais tarde. Se eu não preparar caminho certo, os legumes colocaria a resíduos na parte de trás da minha geladeira, esquecido e limp.
Começou a ir para a biblioteca. Livros, filmes e CDs são todos grátis! Depois que eu percebi que eu iria viajar depois de parar o meu trabalho, a biblioteca tornou-se o lugar mais maravilhoso para encontrar DVDs sobre lugares distantes eu pode querer visitar uma vez que eu economizei o suficiente para sair do meu emprego. Além disso, eu comecei a ouvir CDs de língua italiana e francesa, que veio a calhar mais tarde.
Recusado alguns casamentos fora do estado de pessoas que eu não estava realmente perto. Enviar-lhes um presente de caixa mais generoso era mais rentável financeiramente e energeticamente. Vamos ser real. Se eles eram amigos muito próximos, eu teria ido para o casamento. Mas não há nada de errado em dizer não a alguns convites.


Read more: http://www.businessinsider.com/how-to-save-money-2014-1#ixzz2ppOqBATY

Nenhum comentário:

Postar um comentário